Mensagens e Frases com a tag: #pabloneruda
Pesquisar MensagensSolidão acompanhada
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já…
É Proibido
É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandon…
Se sou esquecido
Se sou esquecido, devo esquecer também.
#pablo#esquecer#escritores#esquecimento#famosos#esquecido#neruda#pablonerudaSe sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, Pois amor é feito espelho: -tem que ter reflexo.
Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.
Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Talvez não …
Amar um passado
Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já…
Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
(…Continue Lendo…)
Me gustas cuando callas porque estás como ausente
Me gustas cuando callas porque estás como ausente,
y me oyes desde lejos, y mi voz no te toca.
Parece que los ojos se te hubieran volado
y parece que un beso te cerrara la boca.
(…Continue Lendo…)
Se não puderes ser uma estrada
Se não puderes ser uma estrada, Sê apenas uma senda, Se não puderes ser o Sol, sê uma estrela. Não é pelo tamanho que terás êxito ou fracasso Mas sê o melhor no que quer que sejas.
#fracasso#pabloneruda
É tão curto o amor
É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.
#amor#inicio#esquecimento#namoro#pabloneruda#pablo#neruda#rimaNão estejas longe de mim um só dia, porque como, porque, não sei dizê-lo, é comprido o dia, e te estarei esperando como nas estações quando em alguma parte dormitaram os trens.
Não estejas longe de mim um só dia, porque como,
porque, não sei dizê-lo, é comprido o dia,
e te estarei esperando como nas estações
quando em alguma parte dormitaram os trens.
…
A timidez é uma condição alheia ao coração
A timidez é uma condição alheia ao coração, uma categoria, uma dimensão que desemboca na solidão.
#timidez#pabloneruda
Quero viver num mundo
Quero viver num mundo em que os seres sejam simplesmente humanos.
#bonitas#pabloneruda
Nega-me o pão
Nega-me o pão, o ar,
a luz, a primavera,
mas nunca o teu riso,
porque então morreria.