Mensagens e Frases com a tag: #outros
Pesquisar MensagensNão somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos
Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.
#outros#carlosbarbosa#depender
Talvez nunca sejamos aquilo que os outros pensam
Talvez nunca sejamos aquilo que os outros pensam, porque na verdade somos aquilo que somos.
#cacioleitesantana#pensam#outrosEu quero viver
Eu quero viver. Quero pisar com força, ter presença, respirar fundo, olhar nos olhos, sentir o gosto das coisas boas e ruins, praticar justiça, abraçar, sentir de verdade e poder amar! Amar as pessoas…
#pisar#outros#camilaschlindwein
Quando tiver a chance de pisar em vocês
Quando tiver a chance de pisar em vocês nao o farei pois meus pés são muito puros para pisar em porcarias
#rodrigolucas#outros#pisar
Nem sempre pisar em merda é sinal de sorte"
"Nem sempre pisar em merda é sinal de sorte"
#merda#pisar#tatyanenicklas#outros
Você não precisa pisar em ninguém pra alcançar
Você não precisa pisar em ninguém pra alcançar os seus objetivos.
Prejudicar o próximo, é prejudicar a si mesmo.
Eu aprendi que não são as pessoas que
Eu aprendi que não são as pessoas que nos decepcionam e sim nós que esperamos muito delas.
#decepcao#demais#outros#esperar#pessoas#desconhecido#decepcionante#queridas#aprendi#decepcionam
Ser superior dos seus oponentes não lhe dá
Ser superior dos seus oponentes
não lhe dá o direito de pisar por cima neles.
SER PROFESSOR É
"SER PROFESSOR É:
Construir em terra firme;
Caminhar sem pisar nas pessoas;
Começar ainda que a idade não permita;
Trabalhar com os recursos disponíveis;
Usar os métodos …
O que vale são suas intenções e o que você é
O que vale são suas intenções e o que você é…não o que os outros pensam sobre suas atitudes ou sobre você…a verdade não é unica…pode nem existir e tem pessoas que acham que tudo sempre tem que ser do …
#outros#dircilasoares#pensam
Algumas pessoas não são bobas
Algumas pessoas não são bobas, as vezes é necessário ser quando pisa na área de outras menos espertas.
#esperar#claudineyribeiro#demais#outros
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros, você tem que aprender é a apontar esse dedo…
#sergiosantana#dedo#apontar#outros
Se você acha que o defeito está sempre
"Se você acha que o defeito está sempre nos outros então é você que não tem conserto."
#sergiovaz#outros#espelho#julgarA melhor maneira de humanizarmos é alcançando por
A melhor maneira de humanizarmos é alcançando por meio do contato com outro a capacidade de não julgá-lo, compreendendo que do outro lado existe um mundo particular, peculiar, à parte, íntimo e intran…
#julgar#humanizacao#outros#warlisonsantos