Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos
Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.
#carlosbarbosa#outros#depender 313Mensagens Relacionadas
Nunca dependa da admiração dos outros
Nunca dependa da admiração dos outros, não há força nisto.
O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa.
Pra ser feliz não precisa depender dos outros
Pra ser feliz não precisa depender dos outros, você que escolhe: se quer ou não.
#outros#joelmasilva#dependerExistem coisas que a gente pode fazer
Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né???
#annasoares#outros#dependerEsperar
Esperar
Me deleguei a ordem, de não esperar que, minha felicidade, dependa dos outros! Como posso esperar, que eu seja feliz, se a própria tristeza, ela acompanha o ser humano? Como posso espera…
Se era inteligente
Se era inteligente, não sabia. Ser ou não inteligente dependia da instabilidade dos outros.
#lispector#clarice#depender#outros#inteligente#claricelispectorO homem deve bastar-se a si mesmo
O homem deve bastar-se a si mesmo, isto é, não depender dos outros para nada ou para o mínimo possível, as pessoas em sua autossuficiência precisam não ter necessidade de nada de que venha de outras p…
#outros#depender#antistenes