Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos

Não somos capazes de apagar sentimentos ou desfazer momentos, mas depende de nós criamos outros sentimentos e vivermos novos momentos que sejam capazes de tornar o antes mais importante que o agora.

#carlosbarbosa#outros#depender 313

Mensagens Relacionadas

Nunca dependa da admiração dos outros

Nunca dependa da admiração dos outros

Nunca dependa da admiração dos outros, não há força nisto.
O mérito pessoal não pode derivar de uma fonte externa.

#outros#admiracao#paulsants#depender
Pra ser feliz não precisa depender dos outros

Pra ser feliz não precisa depender dos outros

Pra ser feliz não precisa depender dos outros, você que escolhe: se quer ou não.

#outros#joelmasilva#depender

Existem coisas que a gente pode fazer

Existem coisas que a gente pode fazer e outras que a gente não pode. O que depender de mim, eu faço. O que depender dos outros, bem, aí já não me cabe. Só não vou ficar PARADA esperando ACONTECER, né???

(…Continue Lendo…)

#annasoares#outros#depender

Esperar

Esperar
Me deleguei a ordem, de não esperar que, minha felicidade, dependa dos outros! Como posso esperar, que eu seja feliz, se a própria tristeza, ela acompanha o ser humano? Como posso espera…

(…Continue Lendo…)

#depender#outros#ellengreicielle#felicidade
Se era inteligente

Se era inteligente

Se era inteligente, não sabia. Ser ou não inteligente dependia da instabilidade dos outros.

#lispector#clarice#depender#outros#inteligente#claricelispector

O homem deve bastar-se a si mesmo

O homem deve bastar-se a si mesmo, isto é, não depender dos outros para nada ou para o mínimo possível, as pessoas em sua autossuficiência precisam não ter necessidade de nada de que venha de outras p…

(…Continue Lendo…)

#outros#depender#antistenes