Mensagens e Frases com a tag: #outros
Pesquisar MensagensFelicidade
A felicidade não está em bens materiais, mas sim em momentos que você vive. Portanto, foque a sua vida mais em viver do que em ter e veja como tudo ficará mais feliz ao seu redor.
#valores#outros#precosNão
Não, o mundo não é um bom lugar. As pessoas varrem umas as outras debaixo do tapete tão rapidamente quanto desviam seus olhares. Não hesitam em despejar sal sobre as feridas alheias, fazendo de tudo p…
#esperar#outros#demais#emersonmollin
Os que insistem em pisar nos mais fracos
Os que insistem em pisar nos mais fracos, apenas transferem suas frustrações por também serem pisados pelos que eles mesmo julgam ser mais fortes…
#pisar#outros#valdecisantos
Enquanto se preocupar com o que os outros
Enquanto se preocupar com o que os outros pensam sobre você em qualquer situação nunca terá felicidade, prazer e liberdade.
#outros#pensam#jeisonmoraisQuero la saber o que o sistema pensa de mim
Quero la saber o que o sistema pensa de mim, o que os outros pensam de mim! Nunca fiz parte de nenhum deles!
Eu quero saber o que a minha consciência diz de mim, isso sim poderá ou não me perturbar.
Uns vivem se esforçando
Uns vivem se esforçando, outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo
#esforco#julgar#ediltonfrota#outrosComo é fácil julgar o outro
Como é fácil julgar o outro. Temos uma habilidade extraordinária para apontar o dedo e dizer que fulano tem sorte ou Sicrano não é merecedor deste ou daquele resultado. Mas, infelizmente, não somos ca…
#josueac#outros#apontar#dedoÉ tão bom caminhar
É tão bom caminhar, sentir a água do mar nos pés, pisar na grama molhada. Dançar na chuva. Correr livremente, subir e descer pedras. Enfim poder se locomover. Então tenha gratidão pelos seus membros.
#chuva#pisar#caminhar#mar#lenysanches#prefiro#agua#poemas#outrosAs vezes eu não sei o que quero da vida
As vezes eu não sei o que quero da vida, e as vezes eu não sei o que esperar das pessoas.
Já tive planos e já pensei que seria o que hoje já não quero mais ser.
Me fizeram acreditar que am…
Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"
Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"
Não somos iguais, mas dependemos uns dos outros…
Cada um tem sua própria luz e essência, é como o DIA e a NOITE.
Ambos são totalmente diferen…
Existem dois tipos de pessoas
Existem dois tipos de pessoas: As que ignoram o que os outros pensam sobre ela e as que sofrem por dentro. Porem, ambas continuam na mesma.
#philipiestevao#pensam#outros
O amor é como um ambiente escuro
O amor é como um ambiente escuro, a gnt nunca sabe aonde vai pisar mas às vezes precisa arriscar.
#pisar#lorranaguimaraes#outros
Pisar na bola todos pisamos, é que tem gente que pisa é no nosso coração e esmaga, né?
Pisar na bola todos pisamos, é que tem gente que pisa é no nosso coração e esmaga, né?
==
Ao invés de julgarmos o erro do outro
Ao invés de julgarmos o erro do outro, deveríamos nos preocupar com os nossos 'pecadinhos' porque, desses sim, daremos conta!
#outros#fernandasimoesrodrigues#julgar