Ao invés de julgarmos o erro do outro
Ao invés de julgarmos o erro do outro, deveríamos nos preocupar com os nossos 'pecadinhos' porque, desses sim, daremos conta!
#fernandasimoesrodrigues#outros#julgar 1.0KMensagens Relacionadas
"E por julgar-te melhor, abandonei a vontade de ver em outro o que só tem em ti.
"E por julgar-te melhor,
abandonei a vontade
de ver em outro
o que só tem em ti.
E por julgar não ter
ninguém melhor que você
guardo em mim
só o melhor de ti."
Quando nós julgamos NÃO sabemos as histórias dos outros.
Quando nós julgamos NÃO sabemos as histórias dos outros.
Ninguém sabe o que na verdade se passa no mundo do outro, e nossos julgamentos criam uma barreira que nos impede de vermos o outro como e…
Uma das capacidades mais dispensáveis do ser humano
Uma das capacidades mais dispensáveis do ser humano é a de julgar o outro sem o aprofundamento necessário para tanto.
#outros#rogeriocarvalho#julgarGrande parte dos indivíduos preferem julgar os outros
Grande parte dos indivíduos preferem julgar os outros pelas suas qualidades e apreciar por seus defeitos. Mas afinal, o amor é bobo e é guiado pela emoção. Porque as vezes os defeitos são qualidades p…
#alinealvesrodrigues#julgar#outros
Porque todos nos vestimos personalidades que não nos pertencem
Porque todos nos vestimos personalidades que não
nos pertencem. Não julguem os "outros", pela aparência.
O que julgas certo para o outro é errado
O que julgas certo para o outro é errado, portanto não fale, aja. E então falarás apenas diante de teus atos.
#outros#julgar#brunogomes