Mensagens e Frases com a tag: #outros
Pesquisar Mensagens
O dêmonio vive em seu coração quando julga
O dêmonio vive em seu coração quando julga os outros por fazer as próprias escolhas sobre a própria vida que lhe é de direito.
#julgar#outros#agnishakti#diabo
Apontar o dedo e criticar é fácil
Apontar o dedo e criticar é fácil, difícil é dar ideias e apresentar soluções.
#apontar#antoniocarlosdominiakjunior#outros#dedo
Ninguém vai ser como você sonha
Ninguém vai ser como você sonha, não espere consideração nem que os outros façam o que você faria.
#contigo#demais#amizade#sonhei#academicas#espere#esperar#fitas#dedicatorias#clarissacorreaLembranças
Foi insuportável. A coisa toda. Cada segundo pior que o anterior. Eu só ficava pensando em ligar para ele, tentando imaginar o que aconteceria, se alguém atenderia o celular. Nas últimas semanas, nós …
#sentimentos#amor#outros
Às vezes penso que vou pisar em falso
Às vezes penso que vou pisar em falso.
Mas são apenas sonhos;
O mundo é o pilar que dá força onde pisamos.
Não espere a ajuda dos outros
Não espere a ajuda dos outros, não espere compaixão de ninguém, não espere um conselheiro quando precisar. Desperte, seja forte…
#poema#voluntariado#jardeldeoliveira#jogador#esperar#compaixao#demais#poemas#outros#futebol
Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros
Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros. Eles não deixariam de ser feliz por você.
#desconhecido#outros#deixe#ser#depender#feliz#bonitas
Um Brinde Pra Nós Que Nunca Precisamos Pisar
Um Brinde Pra Nós Que Nunca Precisamos Pisar Em Ninguém Pra Sentir-se Melhor…
#pisar#outros#wellNão espere as coisas acontecerem
Não espere as coisas acontecerem, busque tudo que faça bem e não se importe com oque outras pessoas vão pensar, afinal ser feliz depende unicamente de você e não dos outros.
#outros#espere#pessoas#demais#esperar#willianchaves
Não pise em mim como se eu fosse uma barata
Não pise em mim como se eu fosse uma barata.
Pise como se eu fosse uma pedra.
É, uma pedra está bom.
Acaso
Acaso
No acaso não me cabe
Apontar o dedo ou julgar
Pois quem veio pode voltar cedo
Mas também pode ficar
Pois o acaso nunca sabe
Quem veio pra lutar
E se não…
Às vezes a gente se preocupa demais sobre
Às vezes a gente se preocupa demais sobre o que os outros pensam sobre nós. Prefira usar esse tempo não para ficar indagando o que o outro pensa sobre você. Use esse tempo para
influenciar o out…
É preciso ser forte
É preciso ser forte, sem pisar nos fracos inocentes.
#pisar#cesargoncalves#outros
Mãos dadas
Quero caminhar ao seu lado, não aceito de forma alguma ter que ser puxado ou caminhar muito à frente. É preciso coordenar os passos para conseguir chegar ao nosso destino.
#inteiros#despedace#manter#outrosComo dizia Rousseau: "Alguns homens agem sem pensar outros pensam sem agir."
Como dizia Rousseau: "Alguns homens agem sem pensar outros pensam sem agir."
E eu sei que devemos pensar para agir com melhor intuito. Mas a melhor maneira de agir é com argumentos.