Mensagens e Frases com a tag: #notas
Pesquisar MensagensLamentável quando a vida é ceifada e leva nossos entes queridos
Lamentável quando a vida é ceifada e leva nossos entes queridos. Deus já nos cria com a certeza da partida. Que Nosso Senhor conforte todos e o Espírito Santo lhes dê forças para continuar a caminhada…
#colegas#gastaovheckejr#despedida#trabalho#parente#luto#falecimento#notas#pesames#poemasUm coração pronto alivia o pranto E de querer
Um coração pronto alivia o pranto
E de querer tanto exprime um canto, e as notas soam melodiosas
E entre palavras ditas ao acaso, sussuram ao vento, um sentimento que a alma grita.
Me perdoem os erros de português nos meus futuros textos
Me perdoem os erros de português nos meus futuros textos, geralmente escrevo no final de um dia cansativo e uso para relaxar .
Este ambiente está adaptado para receber palavras de um amor platôn…
Notas em branco Não quero possuir o mundo somente
Notas em branco
Não quero possuir o mundo somente quero estar com você para nossa historia junto escrever.
Se o dinheiro realmente trouxesse alegria
Se o dinheiro realmente trouxesse alegria,
a expressão da cara das notas seria de alegria.
Eu só guardo o que foi bom
Eu só quero guardar o que foi bom e nunca buscar no passado o que nos decepcionou. A época que fomos um casal já passou, e eu não desejo mais revisitá-la!
#ontem#notasHoje é um dia triste em que as
Hoje é um dia triste em que as lembranças de uma dolorosa perda estão invadindo meu coração. É o aniversário de morte de uma pessoa que significava muito para mim e apesar de todo tempo que já passou …
#notas#pesames#falecimento#tristes#luto#querido#dias#perda#pessoas#paiTudo o que vivemos valeu a pena
Eu só sei de uma coisa: que o que passou, passou. Tudo o que vivemos faz parte de um passado bem distante, do qual me fez aprender muito mais sobre eu mesma do que sobre amor. Mas valeu a pena, pois t…
#notas#ontem
Ouço músicas
Ouço músicas…
Busco notas que traduzam
minha alma.
De todas, as que
mais me encantam
são as palavras de amor.
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes
Eu não tenho culpa de falar de amor com notas tristes, com lagrimas salgadas, é só assim que sei…Talvez o amor seja para mim fado, fantasia e mais nada.
#valquiriacordeiro#triste#pensamentos#amor#tenho#notas#culpa#tristes#falecimento