Mensagens e Frases com a tag: #niltonmendonca
Pesquisar Mensagens
É tudo tão obvio
É tudo tão obvio, e ainda nos decepcionamos.
Não ha razões nem explicações pro ululante
Porque viver é correr riscos
Porque viver é correr riscos,
Viver é sair ainda que no escuro e achar a saída,
Viver é acreditar no impossivel, tendo a certeza de que tudo vai dar certo.
Viver é não ficar só nas t…
Amigo é um irmão nascido em outra familia
Amigo é um irmão nascido em outra familia.
#niltonmendonca#curtas#amigo#irmao#familia
Não lute pra ser algo
Não lute pra ser algo, apenas entregue-se ao acaso, é como o Amor que se perseguimos ele não ancora.
#niltonmendonca#amor#ancora#lute#motivacaoEntender que tudo na minha
Entender que tudo na minha, na sua VIDA é episódio onde arremete-nos a entender o que é viver.
É simplesmente existir vivendo.
É só isto que ela vida pede pra cada humano.
Viver gent…
Não sei se vida ou Deus nos prega peças
Não sei se vida ou Deus nos prega peças, o fato é que nunca saberemos a hora de chegarmos nesse mundão, nem tão pouco a de partida.
#reflexao#niltonmendonca#primeiracomunhao
Nunca esquecer que a vida continua é a
Nunca esquecer que a vida continua é a motivação principal de que precisamos, afinal tudo tem um começo, um meio e um fim.
#equipes#poemas#impacto#fim#continua#bonitas#porque#vida#niltonmendonca#autoajudaFeliz Natal
Feliz Natal
Muitos jovens e adolescentes não sabem o significado do NATAL.
As fantasias embutidas por pais inexperientes ou adultos que vivem utopicamente em uma fantasia permanente.
…
Um dia ouvirão falar de mim e serei
Um dia ouvirão falar de mim e serei motivo de orgulho e glorias… Mas de que adiantará tudo isso se eu estiver morto. Anseio as glorias hoje…
#niltonmendonca#orgulho
AS GLORIAS NÃO VEM PARA QUEM SE EXALTA
AS GLORIAS NÃO VEM PARA QUEM SE EXALTA; MAS PARA QUEM SE HUMILHA.
#humilhacao#niltonmendonca
Como lapidar uma alma eu não sei
Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores
#reflexao#niltonmendonca
O que acontece com você
O que acontece com você?
O mundo está morno.
Conceito divino.
"Deus vomitará os mornos! "
Todos são unanimes em afirmar que são gratos
Todos são unanimes em afirmar que são gratos e que fazem o melhor pros outros sem pedir reconhecimento.
Porém basta um pequeno deslise daquele que recebe o beneficio, um não reconhecimento do me…
Decidi.
Decidi.
A partir de ontem pedi pra Deus que vou fazer meu coração mais feliz, pois acho que ando um pouco amargurado, um pouco não muito… Sempre acho que pirraçam comigo em tudo; estou endurecid…
Que eu não permita que me coloquem um outro eu
Que eu não permita que me coloquem um outro eu,
que não seja Eu,
e sendo eu,
que Eu me reconheça.
E que eu me olhe no espelho, me enxergando exatamente como eu.
Já que ex…