Mensagens e Frases com a tag: #moralonge
Pesquisar MensagensChega
Chega, eu desisto de você, já fiz de tudo mas você prefere a sua nova vida então vai lá e me deixe aqui sozinha como você prometeu nunca deixar, pode ir eu to abrindo mão de você, acabou, eu vou acaba…
#desistir#nascimento#filho#poema#moralonge#magoa#depressao#amor#desistencia#tristes
Saudade é como o ar
Saudade é como o ar, respiramos sem nos darmos conta até que falte oxigênio.
#querido#falecimento#parente#saudades#saudade#moralonge#daltribarros#haikaiGraças a você
Graças a você
Graças a você me sinto muito mais relaxado
Graças a você estou mais forte
Graças a você meu sangue escorre,lembrando que estou vivo.
Graças a você estou intorpess…
A distância traz saudades
A distância traz saudades, mas nunca o esquecimento!
#despedida#saudades#sobrinha#desconhecido#haikai#curtas#esquecimento#saudade#moralonge#alguemSaudade da minha infância
Saudade da minha infância, quando não me preocupava com despesas, brigas, pessoas interesseiras e de quando meu maior problema era não ter minha vontade feita pelos meus pais.
SAUDADE de quando …
Quando algum dia deixarem de existir as "posições"
Quando algum dia deixarem de existir as "posições", ricos e pobres sentirão saudades: os grandes porque o não seriam mais, e os pequenos porque o queriam ser.
#obrigado#existir#poemas#pontesdemiranda#saudade#moralonge#saudadesHoje eu sinto saudade e nem sei do quê
Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida,…
#louca#angustia#veronicah#saudades#falecimento#saudade#moralonge#querido#chorar#vontade
A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que perdeu
A saudade é o bolso onde a alma guarda aquilo que perdeu.
#morte#rubemalves#haikai#moralonge#conforto#falecimento#tio#rubem#parente#depoimentosMelhores amigas
Melhores amigas ,
são aquelas que mesmo na distância nao deixa a gente ,
são aqlas que idependente de tudo vão te apoia ,
são aquelas que passam pelos bons e ruins momentos ,
s…
Hoje não me alegram as amendoeiras do horto
Hoje não me alegram
as amendoeiras do horto.
Me lembro de ti.
Passei da fase da saudade
Passei da fase da saudade, agora é só indiferença.
#parente#saudade#moralonge#querido#caioaugustoleite#saudades#falecimento#haikai#indiferenca#frieza