Mensagens e Frases com a tag: #menino
Pesquisar MensagensHOMEM MENINO
HOMEM MENINO
No homem que se diz menino
Um gentil cavalheiro, herdeiro da paz
Inebriada, deixo as dores lá atrás
Colorida surpresa, um real desatino
Uni [verso] de [in] v…
Você tem carinha de anjo
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece!
#safado#depoimentos#menino#ednafrigato#homemA diferença entre Homens e meninos
A diferença entre Homens e meninos:
- na linguagem masculina: Homens tem pêlos no saco, meninos não.
- na linguagem feminina: Homens tem atitude, cumprem palavras e não te engana… e menino…
Feliz aniversário
Feliz aniversário
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós ca…
Mais vale um feliz aniversário dito com sinceridade
Mais vale um feliz aniversário dito com sinceridade do que qualquer presente ou cartão escrito simplesmente para demonstrar a amizade! Pois as palavras que saem pela boca ecoam e tocam o coração! Pres…
#irma#formal#vizinho#profissional#poesias#filha#sinceridade#40anos#poemas#irmaoNos braços de minha mãe
Nos braços de minha mãe, sentia-me o Menino Jesus, pois neles estavam o acolhimento da manjedoura e em seu nome a expressão completa da família Sagrada: Maria José, tendo por sobrenome Ferrera de Andr…
#claudeciferreiradeandrade#jesus#menino#poema
Qual a diferença de um menino e um homem orando à Deus
Qual a diferença de um menino e um homem orando à Deus? O menino ora por poder e manifestações, já o homem, pelo poder e a vontade de Deus.
#homem#comunhao#menino#barbosathiago#primeira
No dia do meu aniversário
No dia do meu aniversário, de todos os parabéns que eu não recebi, só um me fez falta…
#50anos#17anos#vovo#parentes#versos#18anos#profissional#filosofos#tia#poemas
Olhe para mim de longe e verá um menino
Olhe para mim de longe e verá um menino, encoraja-te, dá-me a mão e descobrirá o homem existente nele.
#homem#menino#alexsandrosilveira
O natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus
O natal é o dia que se comemora o nascimento do Menino Jesus, esse é o verdadeiro motivo para comemorarmos essa data tão expressiva…Então, bom Natal!
#natal#espirito#verdadeiro#poema#ricardoabsalaosdelimafilho#menino#jesusAbaixo as piores cantadas de pedreiro que existem:
Abaixo as piores cantadas de pedreiro que existem:
1) É seu aniversário hoje? Porque você tá de parabéns!
2) Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
3) Suspende as fritas…. o filé…
Menino ( homem )
Menino ( homem )
Quando menino
Brincava de descubrir
A cada descoberta
A alegria pelo novo…
Quando adulto
Me vi…
Nas mesmas coisas
E aprendi que o mesmo…