Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar Mensagens
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar
Vão falar mal de mim e eu nem vou ligar, vou dar um OFF e deixar fora de sintonia.
As ondas negativas não pode interferir o meu amor ao próximo.
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Um dia eu ouvir : ” Tudo que você sente, eu também sinto.”
Não desejo mal a mais ninguém, só queria que sentissem tudo, exatamente tudo que eu sinto.
A menina que falava mal de mim
A menina que falava mal de mim
Até que ela era bonitinha, sem querer ofender, mas tinha mania de apontar meus defeitos- acho que foi bem difícil fazer ela enxergar quem eu realmente sou. Talvez …
Minha região
Minha região
Tem muita gente que pensa
que o nordeste e só sertão
falam mal da nossa crença
desconhecem a região
acho até que isso é doença
ou burrice de nascença
(…Continue Lendo…)
Vivemos num mundo onde o mal prevalece
"Vivemos num mundo onde o mal prevalece e somos julgados pelos erros que cometemos; onde o que fazemos de bom é esquecido e nossas falhas sempre lembradas."
#mal#cometem#erros#compreensao#adrianolima#pessoas#cometidos#poemasE guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já
E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.
#dificuldade#mal#chicoxavier
Arrogância não é ser mal educado
Arrogância não é ser mal educado, isso é apenas a sua sinceridade e verdades que você tenta expressa sobre sua pessoa.
#alguem#educado#mikakk#malNão fique se lamentando
A pior coisa que você pode fazer quando um relacionamento acaba é ficar se lamentando por tudo ter chegado ao fim. Não se entregue à depressão momentânea e nem fique remoendo tudo o que aconteceu. Abs…
#lidar#resolvido#mal#amorUma das situações da vida mais cheia de
Uma das situações da vida mais cheia de esperanças é aquela em que estamos tão mal que já não poderíamos estar pior.
#thomasmann#esperanca#malNão reprima!
Não reprima seus sentimentos, deixe que tenham voz! Às vezes, você precisa desabafar e faz muito mal para nós ficar ocultando o que sentimos e pensamos. Não importa o que os outros pensam, precisamos …
#sentimentos#mal#fingirPorque a força de dentro é maior
Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso sim, acredito até o fim.
#fim#mundo#forca#caiofernandoabreu#mal