Mensagens e Frases com a tag: #mal
Pesquisar Mensagens
Não confunda sinceridade com falta de educação
Não confunda sinceridade com falta de educação.
#sinceridade#paollacristiny#mal#educado#alguem
Quando você fala mal de alguém pelas costas
Quando você fala mal de alguém pelas costas, independente de quem for, isso mostra o seu verdadeiro caráter.
#falar#mal#rodrigodeabreuNunca confie no homem que tem motivos para
Nunca confie no homem que tem motivos para suspeitar de que você sabe que ele lhe fez mal.
#henryfielding#malO sujeito era tão mau caráter que até
O sujeito era tão mau caráter que até sozinho ele estava mal acompanhado.
#josoares#carater#malCreio que Deus de tudo
Creio que Deus de tudo, mesmo do mal, pode e quer fazer surgir o que é bom. Para isso Ele precisa de homens que façam o melhor uso de todas as coisas.
#dietrichbonhoeffer#deus#malEu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez
Eu me lembro de quando fumei maconha pela primeira e única vez. Ela estava misturada com uma outra substância. Me senti muito mal por muito tempo. Tive alucinações e pesadelos. Desde então, nunca mais…
#mal#jonbonjovi
Estou ruim
Estou ruim, estou mal. Então decidi escrever, acalmou meu ser, expeli tudo pra fora. Então um alívio surgiu.
#mal#karolineoliveiraNão é condicional
O amor não é e nem deve ser condicional, do tipo “só vou te amar se você me amar”. Se você não ama e não sente o mesmo por alguém, não diga, não invente! É melhor ser honesto do que iludir a outra pes…
#sentimentos#fingir#mal
Ansiedade é falta de educação mental
Ansiedade é falta de educação mental, deixar-se levar por ela é perder o prazer de viver.
#isamartins#alguem#educado#malA beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal
A beleza existe em tudo - tanto no bem como no mal. Mas somente os artistas e os poetas sabem encontrá-la.
#mal#charleschaplin#artistas#belezaAcho que cantei muito mal nos primeiros 20 ou 25 anos da minha carreira
Acho que cantei muito mal nos primeiros 20 ou 25 anos da minha carreira.
#julioiglesias#malVós que viveis e sempre atribuís tudo
Vós que viveis e sempre atribuís tudo o que ocorre na terra aos movimentos celestes, como se tal movimento imprimisse em todas as coisas uma necessidade, Se assim fosse, em vós seria destruído o livre…
#mal#necessidade#dantealighieri
Uma coisa é certa
Uma coisa é certa, não adianta desejar o mal para outros, isso não tratá o seu bem.
#mal#proximo#ciidagoycolea#desejarDesde a escola primária
Desde a escola primária, quando fazia alguma coisa que pudesse merecer um castigo, sempre me recordavam que eu era negro, como se existisse uma associação entre a cor e a coisa mal feita. E foi assim …
#castigo#cor#josemariapires#escola#mal