Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa

Pesquisar Mensagens
FÉ É tudo que precisamos para uma Vida tranquila

FÉ É tudo que precisamos para uma Vida tranquila


É tudo que precisamos para uma
Vida tranquila e serena em nossos dias
Tempestivos.

#poema#gravidez#lourdessousa
Eu sou assim

Eu sou assim

Eu sou assim…
Cheia de espinhos, e aromas também!
Uns me odeiam… Outros me amam…!

#lourdessousa#assim
Sinta saudades De quem faz o teu coração sorrir Mesmo

Sinta saudades De quem faz o teu coração sorrir Mesmo

Sinta saudades
De quem faz o teu coração sorrir
Mesmo quando as lágrimas descem em dias
Difíceis.

#lourdessousa#saudades
Minha personalidade Tem a força das ventanias

Minha personalidade Tem a força das ventanias

Minha personalidade
Tem a força das ventanias… E a candura de uma flor.
Depende muito de cada olhar… Direcionado à mim!

#personalidade#poemas#lourdessousa#mulher#propria#forte

Ser linda É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa Não somente com as pessoas. Mais sim consigo mesma!

Ser linda
É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa
Não somente com as pessoas.
Mais sim consigo mesma!
Porque à nossa beleza consiste d'entro p'ra fora
E não d'efora p…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#solidariedade#lourdessousa

"… Felicidade
É observar o mundo com olhos de criança."

#bonitas#curtos#lourdessousa#pensamentos

Felicidade É viver incondicionalmente Todas as contradições que a vida

Felicidade
É viver incondicionalmente
Todas as contradições que a vida possa nos oferecer
É caminhar, sonhar, sorrir e quem sabe até chorar…
Mas acima de qualquer coisa tentar …

(…Continue Lendo…)

#lourdessousa#gravidez#bonitas#poema
Sorríamos…

Sorríamos…

Sorríamos…
Pois a vida
É curta demais
Para
Acumularmos apenas
Lágrimas
Em nossos
Dias.

#poema#gravidez#lourdessousa
SABEDORIA

SABEDORIA

SABEDORIA
Eleva a MENTE daqueles
Que sabem ENXERGAR o INVISÍVEL.

#curtos#pensamentos#lourdessousa

Esse ano foi bastante Difícil, doloroso e triste!

Esse ano foi bastante
Difícil, doloroso e triste!
Mais agradeço à DEUS
Por tudo que eu vivi… nas alegrias eu pulei como uma louca
De tantas felicidades.
Mais nas dores (…Continue Lendo…)

#lourdessousa#comunhao#esseano#primeira
Tem coisas que não se mudam

Tem coisas que não se mudam

Tem coisas que não se mudam…
Mais que a vida encaixam elas para serem vividas a parte
De nós.

#lourdessousa#poema#gravidez
O sonho é teu.

O sonho é teu.

O sonho é teu.
Mais
Não te esqueças
Nunca, que quem realiza
Ele
Em tua vida
É Deus.

#gravidez#poema#primeiracomunhao#lourdessousa
Divino é o amor

Divino é o amor

"Divino é o amor.
Grandiosa é a espera de quem sabe amar! "

#curtos#lourdessousa#pensamentos