Ser linda É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa Não somente com as pessoas. Mais sim consigo mesma!
Ser linda
É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa
Não somente com as pessoas.
Mais sim consigo mesma!
Porque à nossa beleza consiste d'entro p'ra fora
E não d'efora p'ra dentro.
Quando aprender a ser linda
Você embelezará tudo e todos com sua realeza
E nobreza.
Mensagens Relacionadas
O nosso pouco é o muito de quem nada tem
O nosso pouco é o muito de quem nada tem.
#solidariedade#pensamentos#bonitas#felipesousa#curtosA verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando
A verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando somos capazes de pensar no bem do próximo, mesmo quando estamos vivendo uma situação que para nós se apresenta como um problema.
#solidariedade#bonitas#gilbertocabeggi
Ao invés de construir impérios
Ao invés de construir impérios, pense na construção de um mundo melhor. Impérios são como castelos de areia.
#bonitas#juahrezalves#solidariedade
Sei que não é muito
Sei que não é muito, mas acredito que o pouco também soma!
#pensamentos#bonitas#curtos#felipesousa#solidariedade
Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor
Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor, amor que tornando o viver mais lindo e solidário propiciando a Paz.
Nasceu no Natal
Felicidade é precisar menos das coisas e mais das pessoas
Felicidade é precisar menos das coisas e mais das pessoas
#bonitas#belas#daniloferraz#palavras#solidariedade