Ser linda É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa Não somente com as pessoas. Mais sim consigo mesma!

Ser linda
É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa
Não somente com as pessoas.
Mais sim consigo mesma!
Porque à nossa beleza consiste d'entro p'ra fora
E não d'efora p'ra dentro.
Quando aprender a ser linda
Você embelezará tudo e todos com sua realeza
E nobreza.

#bonitas#solidariedade#lourdessousa 254

Mensagens Relacionadas

A verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando

A verdadeira felicidade nasce em nosso coração quando somos capazes de pensar no bem do próximo, mesmo quando estamos vivendo uma situação que para nós se apresenta como um problema.

(…Continue Lendo…)

#solidariedade#bonitas#gilbertocabeggi
Ao invés de construir impérios

Ao invés de construir impérios

Ao invés de construir impérios, pense na construção de um mundo melhor. Impérios são como castelos de areia.

#bonitas#juahrezalves#solidariedade
Sei que não é muito

Sei que não é muito

Sei que não é muito, mas acredito que o pouco também soma!

#pensamentos#bonitas#curtos#felipesousa#solidariedade
Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor

Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor

Nasceu a esperança que trouxe com ela o amor, amor que tornando o viver mais lindo e solidário propiciando a Paz.
Nasceu no Natal

#bonitas#solidariedade#helioramosdeoliveira