Mensagens e Frases com a tag: #lourdessousa
Pesquisar Mensagens" Adoro silenciar… Reflexionar e voar na melodia dos pássaros E no borboletar das borboletas.
Adoro silenciar…
Reflexionar e voar na melodia dos pássaros
E no borboletar das borboletas.
Eles me ensinam
Que a alegria está por toda parte!
E que existe
Esperan…
AMIZADE
AMIZADE
A verdadeira AMIZADE
É aquela que compartilhar
Conosco
TERNURAS, AMOR, CARINHOS
E ATENÇÕES
E geram de pequenos instantes
Momento INESQUECÍVEIS
D…
Eu não precisei de muito para ser Feliz
Eu não precisei de muito para ser Feliz!
Apenas bati na porta certa.
Para encontrar a alegria que me faltava!…
Ser linda É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa Não somente com as pessoas. Mais sim consigo mesma!
Ser linda
É ser gentil, solidária, bondosa e amorosa
Não somente com as pessoas.
Mais sim consigo mesma!
Porque à nossa beleza consiste d'entro p'ra fora
E não d'efora p…
A GENTE Só precisa de gente que sabe doar AMOR
A GENTE
Só precisa de gente que sabe doar AMOR…
Só isso!
Saber esperar é uma virtude Que o amor abraça
Saber esperar é uma virtude
Que o amor abraça sempre com muita gratidão!
Deus É bom ele nunca abandona seus "Filhos" à
Deus
É bom ele nunca abandona seus "Filhos" à não ser
Que eles mesmo o rejeitem.
QUEM? Não teme as TRISTEZAS da VIDA ALCANÇA.
QUEM?
Não teme as TRISTEZAS da VIDA
ALCANÇA.
Em dobro as ALEGRIAS Vindas
Do CÉU.
Sejamos à luz Sejamos à paz Sejamos à Fé Sejamos o amor Sejamos à vida Sejamos à esperança Sejamos à alegria Sejamos o NATAL que tanto buscamos ao redor de outras pessoas
Sejamos à luz
Sejamos à paz
Sejamos à Fé
Sejamos o amor
Sejamos à vida
Sejamos à esperança
Sejamos à alegria
Sejamos o NATAL que tanto buscamos ao redor de ou…
Aprenda a ser forte Quando a fraqueza da vida
Aprenda a ser forte
Quando a fraqueza da vida vier rouba-lhe
O seu último suspiro!
Como não amar à poesia da vida Se é
Como não amar à poesia da vida
Se é ela quem me faz sonhar na realidade que me
Veste à alma e o coração.
O amor é uma bênção de DEUS Que
O amor é uma bênção de DEUS
Que o tem de verdade é rico eternamente!!!
Todo dia
Todo dia é uma Bênção de Deus.
Aproveite e viva cada instante que se passa diante dos seus olhos.
Pois nunca saberemos quando viveremos tudo outra vez!
Aproveite a vida! Ela passa rápido demais…
Aproveite a vida!
Ela passa rápido demais…
Mais não esquece
Que tem coisas boas te esperando adiante!
Se o que ficou pra trás
Não te trouxe alegria não espere renovação…
Odeia-me ou ama-me Mais sinta alguma coisa por mim
Odeia-me ou ama-me
Mais sinta alguma coisa por mim!