Eu não precisei de muito para ser Feliz
Eu não precisei de muito para ser Feliz!
Apenas bati na porta certa.
Para encontrar a alegria que me faltava!…
Mensagens Relacionadas
Fui contaminado pelo o vírus do amor
Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.
#bonitas#azenraldo
A pior droga é a felicidade
A pior droga é a felicidade, todos a querem.
#nathanribeirocarvalho#bonitas
Aos que me lançam espinhos
Aos que me lançam espinhos, devolvo flores. Não tenho espinhos para lhes devolver.
#fabriciocarpinejar#bonitas
Há tantos conceitos de felicidade
Há tantos conceitos de felicidade, que cheguei à conclusão de que ela só se encosta a quem bem quer.
#bonitas#carlosvieiradecastroEu gosto de escrever e falar de
"Eu gosto de escrever e falar de amor
de felicidade e de toda essa magia
e por falar no tema,
que me perdoe o poema
mas em nossas almas, habita a fantasia
é como se fosse…
Quando dois corações estão em sincronismo
Quando dois corações estão em sincronismo, a felicidade reina.
#bonitas#brunoolhares