Eu não precisei de muito para ser Feliz

Eu não precisei de muito para ser Feliz

Eu não precisei de muito para ser Feliz!
Apenas bati na porta certa.
Para encontrar a alegria que me faltava!…

#bonitas#lourdessousa 187

Mensagens Relacionadas

Fui contaminado pelo o vírus do amor

Fui contaminado pelo o vírus do amor

Fui contaminado pelo o vírus do amor. Hoje, estou usando um coquetel composto de FELICIDADE, CARINHO e AMIZADE.

#bonitas#azenraldo
Aos que me lançam espinhos

Aos que me lançam espinhos

Aos que me lançam espinhos, devolvo flores. Não tenho espinhos para lhes devolver.

#fabriciocarpinejar#bonitas
Há tantos conceitos de felicidade

Há tantos conceitos de felicidade

Há tantos conceitos de felicidade, que cheguei à conclusão de que ela só se encosta a quem bem quer.

#bonitas#carlosvieiradecastro

Eu gosto de escrever e falar de

"Eu gosto de escrever e falar de amor
de felicidade e de toda essa magia
e por falar no tema,
que me perdoe o poema
mas em nossas almas, habita a fantasia
é como se fosse…

(…Continue Lendo…)

#oscardejesusklemz#bonitas
Quando dois corações estão em sincronismo

Quando dois corações estão em sincronismo

Quando dois corações estão em sincronismo, a felicidade reina.

#bonitas#brunoolhares