Mensagens e Frases com a tag: #lindo
Pesquisar Mensagens
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você
É lindo quando alguém sabe cada detalhe sobre você.
Não porque essa pessoa lembra de você a cada segundo,
mais sim porque ela presta atenção.
Ata
Ata, eu de disse que você era lindo e tudo mais porém,
isso não quer dizer, que sou cega, apenas naquele momento
o meu amor foi cego, mas eu ainda continuo enxergando!
ANJO LINDO ANJO
ANJO LINDO ANJO
Eu vi um Anjo Lindo Anjo.
Seus Olhos me suplicavam
As Asas que lhe faltavam.
Inesquecível…
Como seus olhos brilhavam.
Eu vi um Anjo Lindo Anjo
…
Pinte sorrisos no rosto
Pinte sorrisos no rosto da vida e faça de seus sonhos a maquiagem para continuar sorrindo…
#lindo#sorrisoUma barraca e o amor - Alan Maiccon
Uma barraca e o amor - Alan Maiccon
Olha só que lindo esse lugar
que eu achei pra nóis dois ficar
logo ali é o mar juntinhos vamos casar
nesse paraíso escondido do mundo
…
Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo
Você foi mais que um homem na minha vida foi um anjo,um anjo lindo.
Você foi mais que um amigo,foi um confidente,alguém que me ouvia chorar,me abraçava e dizia:
calma gatinha vai passar
(…Continue Lendo…)
Hora de virar a página
Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensiná-lo a bater novamente.
#virar#poemas#poesias#palavras#professores#versos#pagina#tocam#poema#professorPassado
Não sinto nenhuma amargura pelo que aconteceu. Pelo contrário. Tenho certeza absoluta de que o que nós tivemos foi real, e fico feliz por termos tido a chance de ficar juntos, mesmo que tenha sido por…
#amor#lindo#nicholassparks
O amor é lindo
O amor é lindo, menina, não importa o que os outros digam, o amor é lindo. As pessoas que deixam ele feio, as pessoas que fazem ele doer.
#lindo#amor#gabryellabeckman
Seria estranho se eu não me apaixonasse por
Seria estranho se eu não me apaixonasse por você com esse seu rosto meigo, olhar lindo e sorriso encantador…
#sorriso#apaixonasse#lindo#estranho#leonardoromanelliguimaraesDAR NÃO É FAZER AMOR
DAR NÃO É FAZER AMOR
Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca…
(…Continue Lendo…)
Doce loucura
Doce loucura
Quando for falar de amor, retire de sí tudo o que te prende á realidade, pois no amor quanto mais mágico, mais real, quanto mais insano, melhor se adapta á realidade do amor.
…
Ao meu lado vais
Ao meu lado vais
Rosto lindo que junto a mim
passeias.
Sorriso que ilumina sempre
adiante.
Tua voz conduz-me a todo instante
aos caminhos do amor que os teus
…
O homem que eu amo tem um lindo sorriso É tudo que eu preciso para minha alegria O homem que eu amo tem nos olhos a calma Ilumina minha alma, é o sol do meu dia
O homem que eu amo tem um lindo sorriso
É tudo que eu preciso para minha alegria
O homem que eu amo tem nos olhos a calma
Ilumina minha alma, é o sol do meu dia
Tem a luz das e…
O amor mais lindo é aquele que nos
O amor mais lindo é aquele que nos aceita como somos e nos incentiva cada vez mais a sermos pessoas melhores, valorizadas em autoestima, extraordinárias e humildes, sem nunca termos perdido o rumo de nós.
#amor#mariaalmeida#lindo