Mensagens e Frases com a tag: #lei

Pesquisar Mensagens

Não me tirem a liberdade

Eu posso fraquejar diante dos problemas, posso sofrer com as desavenças e posso tropeçar nas pedras que estão pelos caminhos sinuosos desta longa jornada que é a vida, mas se eu estiver livre sempre o…

(…Continue Lendo…)

#liberdade#lei#unica

Um sentimento simples

O infortúnio do homem é querer complicar o amor, afinal, ele é um simples sentimento de alegria mútua. Mesmo quando nós o sentimos sozinhos, apenas dentro do nosso interior, não há complicação, apenas…

(…Continue Lendo…)

#amor#lei

Quem habita este planeta não é o Homem

Quem habita este planeta não é o Homem, mas os homens. A pluralidade é a lei da Terra.

(…Continue Lendo…)

#homem#lei#hannaharendt

Tem gente que reclama da vida o tempo

Tem gente que reclama da vida o tempo todo mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.

(…Continue Lendo…)

#fim#lei#jogos#charliebrownjr#tempo

Não cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença

Não cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença de outros nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo.

(…Continue Lendo…)

#presenca#segredo#lei#pitagoras#respeito

Não há ideia mais consoladora do que esta - que eu

Não há ideia mais consoladora do que esta - que eu, e tu, e aquele monte, e o Sol que, agora, se esconde são moléculas do mesmo Todo, governadas pela mesma Lei, rolando para o mesmo Fim.

(…Continue Lendo…)

#ecadequeiroz#fim#lei#ideias

Viver para os outros não é somente a lei do dever

Viver para os outros não é somente a lei do dever, mas também a da felicidade.

(…Continue Lendo…)

#augustecomte#felicidade#lei#dever

O amor dá vontade de viver

Quando eu já achava que havia me aposentado para o amor, tudo mudou. Hoje, sinto esse amor que constrói, que dá espaço, que me inspira, e sinto uma vitalidade diferente. Percebi que amor de verdade nã…

(…Continue Lendo…)

#lei#amor

Artigo III - Sei que a Sabedoria perfeita de Deus

Artigo III - Sei que a Sabedoria perfeita de Deus, como manifestada pelas Leis da Natureza, justifica nossa fé na Onipotência, Onipresença, Bondade e Amor de Deus de nossa existência.

(…Continue Lendo…)

#sabedoria#lei#bondade#harveyspencerlewis

Quem humilha, humilhado será

Quem faz mal, mal colherá. Quem humilha, humilhado será. Mas quem dá amor, amor receberá e será exaltado na vida com muita felicidade no coração.

(…Continue Lendo…)

#retorno#lei#falha

O tempo é o berço dos retornos

O tempo é o berço dos retornos, onde tudo o que foi feito acaba por voltar à vida de quem o plantou com bastante intensidade. Se alguém deu amor no passado, receberá amor no presente. Mas se a ação fo…

(…Continue Lendo…)

#retorno#lei#falha

Eu me cuido no presente

Tudo o que é plantado é colhido, por isso eu me cuido no presente para não desejar ao outro o que eu não ia querer para mim, independentemente do mal que a pessoa fez para mim.

(…Continue Lendo…)

#falha#retorno#lei

O homem

O homem, carnívoro, também é coveiro. A nossa existência é feita de morte. Tal é a lei terrífica. Somos sepulcro.

(…Continue Lendo…)

#morte#lei#victorhugo

Deus coloca tudo em seu lugar

Deus coloca tudo em seu lugar, por isso não subestime a lei do retorno, porque ela é real, potente e acontece no tempo que Ele julgar essencial para o seu aprendizado.

(…Continue Lendo…)

#falha#retorno#lei