Mensagens e Frases com a tag: #lei
Pesquisar MensagensNão me tirem a liberdade
Eu posso fraquejar diante dos problemas, posso sofrer com as desavenças e posso tropeçar nas pedras que estão pelos caminhos sinuosos desta longa jornada que é a vida, mas se eu estiver livre sempre o…
#liberdade#lei#unicaUm sentimento simples
O infortúnio do homem é querer complicar o amor, afinal, ele é um simples sentimento de alegria mútua. Mesmo quando nós o sentimos sozinhos, apenas dentro do nosso interior, não há complicação, apenas…
#amor#leiQuem habita este planeta não é o Homem
Quem habita este planeta não é o Homem, mas os homens. A pluralidade é a lei da Terra.
#homem#lei#hannaharendtTem gente que reclama da vida o tempo
Tem gente que reclama da vida o tempo todo mas a lei da vida é quem dita o fim do jogo.
#fim#lei#jogos#charliebrownjr#tempoNão cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença
Não cometas nenhum ato vergonhoso nem na presença de outros nem em segredo. A tua primeira lei deve ser o respeito a ti mesmo.
#presenca#segredo#lei#pitagoras#respeitoNão há ideia mais consoladora do que esta - que eu
Não há ideia mais consoladora do que esta - que eu, e tu, e aquele monte, e o Sol que, agora, se esconde são moléculas do mesmo Todo, governadas pela mesma Lei, rolando para o mesmo Fim.
#ecadequeiroz#fim#lei#ideiasViver para os outros não é somente a lei do dever
Viver para os outros não é somente a lei do dever, mas também a da felicidade.
#augustecomte#felicidade#lei#deverO amor dá vontade de viver
Quando eu já achava que havia me aposentado para o amor, tudo mudou. Hoje, sinto esse amor que constrói, que dá espaço, que me inspira, e sinto uma vitalidade diferente. Percebi que amor de verdade nã…
#lei#amorMesmo as leis bem ordenadas são impotentes diante dos costumes
Mesmo as leis bem ordenadas são impotentes diante dos costumes.
#nicolaumaquiavel#leiArtigo III - Sei que a Sabedoria perfeita de Deus
Artigo III - Sei que a Sabedoria perfeita de Deus, como manifestada pelas Leis da Natureza, justifica nossa fé na Onipotência, Onipresença, Bondade e Amor de Deus de nossa existência.
#sabedoria#lei#bondade#harveyspencerlewisQuem humilha, humilhado será
Quem faz mal, mal colherá. Quem humilha, humilhado será. Mas quem dá amor, amor receberá e será exaltado na vida com muita felicidade no coração.
#retorno#lei#falhaO tempo é o berço dos retornos
O tempo é o berço dos retornos, onde tudo o que foi feito acaba por voltar à vida de quem o plantou com bastante intensidade. Se alguém deu amor no passado, receberá amor no presente. Mas se a ação fo…
#retorno#lei#falhaEu me cuido no presente
Tudo o que é plantado é colhido, por isso eu me cuido no presente para não desejar ao outro o que eu não ia querer para mim, independentemente do mal que a pessoa fez para mim.
#falha#retorno#leiO homem
O homem, carnívoro, também é coveiro. A nossa existência é feita de morte. Tal é a lei terrífica. Somos sepulcro.
#morte#lei#victorhugoDeus coloca tudo em seu lugar
Deus coloca tudo em seu lugar, por isso não subestime a lei do retorno, porque ela é real, potente e acontece no tempo que Ele julgar essencial para o seu aprendizado.
#falha#retorno#lei