Mensagens e Frases com a tag: #lei
Pesquisar MensagensNão me tirem a liberdade
Eu posso fraquejar diante dos problemas, posso sofrer com as desavenças e posso tropeçar nas pedras que estão pelos caminhos sinuosos desta longa jornada que é a vida, mas se eu estiver livre sempre o…
#liberdade#lei#unicaSejam quais forem os nossos desejos
Sejam quais forem os nossos desejos, sejam quais forem os ditames das nossas paixões, os fatos não poderão ser alterados, a lei não pode se curvar aos desejos incertos, à imaginação e aos temperamento…
#johnfkennedy#lei#imaginacaoComo o tecido do universo é o mais
Como o tecido do universo é o mais perfeito e fruto do trabalho do mais sábio Criador, nada acontece no universo sem que alguma lei de máximo e mínimo apareça.
#leonhardeuler#lei#trabalho#universoAs leis existem para os sábios
As leis existem para os sábios, não para que não pratiquem injustiças, mas para que não as sofram.
#injustica#lei#epicuroO mais corrupto dos Estados tem o maior número de leis
O mais corrupto dos Estados tem o maior número de leis.
#lei#tacitoA lei do retorno garante
Tudo o que é feito aqui é pago aqui, pois a lei do retorno garante que nenhuma ação fique impune, seja ela boa ou ruim.
#lei#retorno#falhaAs leis da natureza explicam os desastres naturais
As leis da natureza explicam os desastres naturais. O maior responsável pelo desequilíbrio ambiental é o ser humano.
#lei#natureza#silasmalafaiaMas a verdade é que não só nos
Mas a verdade é que não só nos países autocráticos como naqueles supostamente livres - como a Inglaterra, a América, a França e outros - as leis não foram feitas para atender à vontade da maioria, mas…
#leontolstoi#lei#paises#verdade#vontade#poderA lei suprema da invenção humana é que apenas se inventa trabalhando
A lei suprema da invenção humana é que apenas se inventa trabalhando. - Émile-Auguste Chartier
#charlespinotduclos#antontchekhov#georgeorwell#migueldecervantes#henrydavidthoreau#robertaheinlein#jeanjacquesrousseau#lei#emileaugustechartier#thomasjeffersonAs minhas sementes vão florescer
Eu priorizo os meus atos do bem. Quando sinto que estou saindo do foco, pensando coisas fora do padrão, logo me doutrino porque sei que as minhas sementes vão florescer no futuro.
#falha#lei#retornoA ordem é ao mesmo tempo aquilo que
A ordem é ao mesmo tempo aquilo que se oferece nas coisas como sua lei interior,a rede secreta segundo a qual elas se olham de algum modo umas às outras e aquilo que só existe através do crivo de um o…
#ordem#michelfoucault#lei#linguagem#tempoA luta é lei da vida
A luta é lei da vida, devendo ser enfrentada uma a mil vezes, não com insegurança, senão com plena consciência de que é ineludível.
#consciencia#lei#carlosbernardogonzalezpecotcheA primeira lei da natureza é a tolerância
A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos uma porção de erros e fraquezas.
#lei#fraqueza#voltaireA liberdade da imprensa não faz sentir
A liberdade da imprensa não faz sentir o seu poder apenas sobre as opiniões políticas, mas também sobre todas as opiniões dos homens. Não modifica somente as leis, mas os costumes (…) Amo-a pela consi…
#lei#politica#liberdade#charlestocqueville#poderFeliz ou não
Feliz ou não, a lei da vida é seguir em frente com a cabeça erguida.
#renatorusso#lei#vida