Mensagens e Frases com a tag: #koviskneto
Pesquisar Mensagens
Espírito de sexta-feira
Espírito de sexta-feira:
Choque aqueles que não acreditam.
Há coisas que não voltam e ainda bem
Há coisas que não voltam e ainda bem. As vezes a vida nos afasta de pessoas que acreditávamos ser "pra sempre", por muito que doa é preciso dar esta volta por cima, não contentar com as migalhas, não …
#positividade#kovisknetoÉ preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia
É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia, fé e paciência são aquelas que vão nos obrigar a ser melhores e maiores em tudo o que fizermos. Precisamos acreditar no que vem de dentro, …
#vida#koviskneto#subir
mantra pra semana
mantra pra semana:
acreditar sempre nas voltas que a vida dá.
Há fases em que é preciso parar e não pedir nada
Há fases em que é preciso parar e não pedir nada, só agradecer e confirmar que do lado de dentro está tudo certo.
#positividade#koviskneto
para 2019
para 2019: aprendendo a gostar de guardar só o que é leve, só o que é bom de guardar.
#aprendendo#koviskneto#poema#aprender
O que mais importa nesta vida é o amor
O que mais importa nesta vida
é o amor…
que trago dentro,
o que me dão,
e o que me move.
Ja é 13 de janeiro de 2019
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
#positividade#bonitas#koviskneto
É do alto que precisamos repetir muitas vezes
É do alto que precisamos repetir muitas vezes:
a felicidade não é coisa de que se desista.
Todos falham
Todos falham, erram, caem, todos, em algum momento, desistem de coisas e de pessoas. todos têm medo, dores, todos, num dia qualquer, ficam sem saber o que fazer, todos têm dúvidas, querem ser amados, …
#koviskneto#positividade
Nesta vida só começamos a respirar quando aprendemos a largar
Nesta vida só começamos a respirar quando aprendemos a largar.
#aulas#koviskneto#volta
o maior balão de oxigénio* o amor é tudo
o maior balão de oxigénio*
o amor é tudo que você precisa
A vida é muito mais do que uma
A vida é muito mais do que uma mera sucessão de acasos
Eu acredito que as coisas acontecem sem previsão
Tenho as minhas escolhas, cada porta que abro é uma nova oportunidade
E mesmo …
pela cumplicidade e pela felicidade inteira não desperdice
pela cumplicidade e pela felicidade inteira
não desperdice o tempo com ilusões alheias
afasta te de pessoas âncoras
sem questões e nem razões antes que afunde
a vida precisa se…