Mensagens e Frases com a tag: #koviskneto
Pesquisar MensagensDescomplicar anda de mão dada com aceitar
Descomplicar anda de mão dada com aceitar, com acreditar e com confiar. Aceitar que, às vezes, é preciso parar e crer que, se preciso for, é bom dar uns passos atrás para depois continuar. Não é fácil…
#vida#koviskneto#confiante
para 2019
para 2019: aprendendo a gostar de guardar só o que é leve, só o que é bom de guardar.
#aprender#poema#koviskneto#aprendendo
Não há nada mais valioso neste mundo do
Não há nada mais valioso neste mundo do que pessoas que nos fazem acreditar que para tudo existe sempre um novo dia, um novo sol, um novo fôlego.
#koviskneto#sol#diasPara muitas coisas na vida o largar
Para muitas coisas na vida o largar e o desapegar é uma fórmula que não falha nunca. Sei que nada é por acaso, mas as vezes também escolho deixar para trás tudo o que me pesa no peito.
#koviskneto#positividade
o meu) Lema de vida
(o meu) Lema de vida:
Deixe tudo no seu tempo, se for pra acontecer ótimo, se não, bola pra frente.
Espírito de sexta-feira
Espírito de sexta-feira:
Choque aqueles que não acreditam.
na vida as vezes é bom virar tudo ao contrario
na vida as vezes é bom
virar tudo ao contrario,
desligar a razão e ligar o coração
acreditar nas novas oportunidades,
ser fiel ao que sentimos
e aceitar quem somos.
Toda vez eu abro os olhos pela manhã
Toda vez eu abro os olhos pela manhã eu confio no intervalo que a vida me dá para recuperar o fôlego e agradecer pela minha vida com tudo que cabe nela. Isso que me impele a olhar para dentro todos os…
#bonitas#koviskneto
Ja é 13 de janeiro de 2019
Ja é 13 de janeiro de 2019 e tem gente que ainda não descobriu que o amor deve ser cuidado como o dinheiro que você deixa render.
#koviskneto#positividade#bonitas
Nossa maior riqueza está naqueles com quem contamos
Nossa maior riqueza está naqueles com quem contamos quando o nosso coração aperta.
#koviskneto#positividadeA vida é muito mais do que uma
A vida é muito mais do que uma mera sucessão de acasos
Eu acredito que as coisas acontecem sem previsão
Tenho as minhas escolhas, cada porta que abro é uma nova oportunidade
E mesmo …
pequeno lembrete pra vida
pequeno lembrete pra vida:
ser feliz por dentro,
guardar só o bem,
saber separar os que sim, os que não e os que nunca,
aceitar o que é,
aprender com os piores,
e m…
Há pessoas que vem e vão
Há pessoas que vem e vão.
Porém só as melhores ficarão.
A vida sabe o que faz
Há coisas que não voltam e ainda bem
Há coisas que não voltam e ainda bem. As vezes a vida nos afasta de pessoas que acreditávamos ser "pra sempre", por muito que doa é preciso dar esta volta por cima, não contentar com as migalhas, não …
#positividade#koviskneto