Mensagens e Frases com a tag: #koviskneto

Pesquisar Mensagens

É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia

É preciso acreditar que as subidas que nós consomem energia, fé e paciência são aquelas que vão nos obrigar a ser melhores e maiores em tudo o que fizermos. Precisamos acreditar no que vem de dentro, …

(…Continue Lendo…)

#subir#koviskneto#vida
ler para nunca esquecer

ler para nunca esquecer

ler para nunca esquecer:
o que nos torno bonitos de verdade é a nossa luz e ela vem de dentro.

#koviskneto#bonitos#curtos#versos
O que mais importa nesta vida é o amor

O que mais importa nesta vida é o amor

O que mais importa nesta vida
é o amor…
que trago dentro,
o que me dão,
e o que me move.

#gravidez#koviskneto#poema

há um tipo de felicidade que nada tem

há um tipo de felicidade que nada tem que ver com uma vida perfeita. alguns vão perdendo tudo até descobrir lá. Perde se a família, perde a saúde, perde os amigos. vão minguando a vida com as próprias…

(…Continue Lendo…)

#koviskneto#bonitas

No meio do caminho perderam alguns anos

No meio do caminho perderam alguns anos.
Perdeu pela verdade e pelo egoismo do doutor.
Ofendeu-se pelo eufemismo.
Acreditava ter todos os direitos.
E tem. Longe de mim.
L…

(…Continue Lendo…)

#amizade#versos#koviskneto
para 2019

para 2019

para 2019: aprendendo a gostar de guardar só o que é leve, só o que é bom de guardar.

#poema#koviskneto#aprendendo#aprender
o maior balão de oxigénio* o amor é tudo

o maior balão de oxigénio* o amor é tudo

o maior balão de oxigénio*
o amor é tudo que você precisa

#maior#soneto#amor#koviskneto