Mensagens e Frases com a tag: #joaoalbertocatalao
Pesquisar Mensagens
Um dos maiores desafios atuais
Um dos maiores desafios atuais, é decidir onde vamos investir o nosso tempo de vida.
#poemas#bonitas#desafios#joaoalbertocatalao#vida#motivacao#alegria
Ensino
Ensino, é o que as pessoas querem que eu saiba. Aprendizagem, é o que eu faço comigo próprio.
#joaoalbertocatalao#aprendizagem
Encontro-me e sou feliz
Encontro-me e sou feliz, sempre que me entrego com entusiasmo à vida e aos outros…
#joaoalbertocatalao#impacto#poemas#alegria#bonitas#motivacao#vida
Se apenas obedecerem a todas as regras vão
Se apenas obedecerem a todas as regras vão perder a parte divertida da vida…
#joaoalbertocatalao#bonitas
Pobres aqueles que não valorizam o PODER DE SONHAR
Pobres aqueles que não valorizam o PODER DE SONHAR.
#pessoas#valor#dao#joaoalbertocatalao
A mais eficaz cura para o stress
A mais eficaz cura para o stress, é certamente o sorriso.
#belas#curtos#pensamentos#palavras#joaoalbertocatalao#bonitas
Que bom é sabermos descobrir a caminhada certa
Que bom é sabermos descobrir a caminhada certa, na direção do nosso próprio crescimento pessoal.
#pessoal#joaoalbertocatalao#crescimento
Bem estar é fazer de forma consciente aquilo que me faz sentir feliz
Bem estar é fazer de forma consciente aquilo que me faz sentir feliz.
#bonitas#joaoalbertocatalao
Testemos em contínuo aquilo que sabemos
Testemos em contínuo aquilo que sabemos. Sejamos ambiciosos no desejo de ampliar o nosso conhecimento.
#ambicao#joaoalbertocatalao
Quem não move a âncora do passado
Quem não move a âncora do passado, fica escravo dele.
#joaoalbertocatalao#ancora
Vender são momentos de transmissão de entusiasmo
Vender são momentos de transmissão de entusiasmo…
#versos#fitas#curso#joaoalbertocatalao#final
É preciso ter ATITUDE
É preciso ter ATITUDE, JEITO e CORAGEM para se ser FELIZ
#joaoalbertocatalao#bonitas
O MEDO faz-nos parar ou fugir
O MEDO faz-nos parar ou fugir, a CORAGEM desafia-nos a AGIR.
#novos#desafios#joaoalbertocatalao#vencer
Contemplemos o sorriso que estimulamos nos outros
Contemplemos o sorriso que estimulamos nos outros…
#pensamentos#curtos#joaoalbertocatalao#bonitas
Acredito que o Mundo seria muito mais sustentável
Acredito que o Mundo seria muito mais sustentável, se a maioria de nós se convencesse que, viver não significa apenas existir!
#bonitas#belas#poemas#palavras#joaoalbertocatalao#motivacao