Acredito que o Mundo seria muito mais sustentável
Acredito que o Mundo seria muito mais sustentável, se a maioria de nós se convencesse que, viver não significa apenas existir!
#bonitas#motivacao#poemas#palavras#belas#joaoalbertocatalao 300Mensagens Relacionadas
Investir em conhecimento é algo que você pode
Investir em conhecimento é algo que você pode fazer e ser grato pelo resto da vida.
#robsonsouza#motivacao#gratidao#poemas#bonitas#vidaOlha
Olha…
Perceba…
Sinta…
Tem momentos que o medo acaba falando alto e sem quer admita faz com que deixamos de viver
O receio de não dar certo… Atrapalhar
E consigo por diver…
Você só poderá chegar onde os seus olhos
Você só poderá chegar onde os seus olhos enxergar se andares de cabeça baixa só enxergará o abismo por isso levante a cabeça você está vivo só o fraco desiste facil.
#poemas#jorgeuilsonfelixnascime#motivacao#bonitasNão importa o quão desolador seja o sentimento de derrota
Não importa o quão desolador seja o sentimento de derrota. Não desista, siga em frente, faça com que essa força existente dentro de você o impulsione. Lute, entre em vias de fato com o seu orgulho, ch…
#curso#bonitas#alambergmedeiros#civil#poemas#engenhariacivil#motivacao#fim#engenharia#seguiremfrenteNão deixe ninguém falar negativamente ou duvidar da
Não deixe ninguém falar negativamente ou duvidar da sua capacidade em alcançar o seu objetivo. Acredite! Você é capaz, é único e nasceu para vencer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"Sabe aquelas pessoas que costumam falar de você? Fale delas também, para Jesus!"
"Sabe aquelas pessoas que costumam falar de você? Fale delas também, para Jesus! "
#abniziabycoelhinha#motivacao#bonitas#poemas