Bem estar é fazer de forma consciente aquilo que me faz sentir feliz
Bem estar é fazer de forma consciente aquilo que me faz sentir feliz.
#bonitas#joaoalbertocatalao 483Mensagens Relacionadas
A alegria do retângulo é ver o quadrado pegando fogo.
A alegria do retângulo é ver o quadrado pegando fogo.
Os semelhantes se odeiam!
Nem todo o sorriso é um prazer de uma felicidade
Nem todo o sorriso é um prazer de uma felicidade.
#bonitas#khessfrancisco
Tem época que fica tudo escuro
Tem época que fica tudo escuro. Mil decisões em cima do muro. Eu sei que tudo fica bem, pois o sol é certeiro. Nunca vai chover o ano inteiro.
#bonitas#guimaraesrosaA vida é cheia de oportunidades
"A vida é cheia de oportunidades; ela se reconstrói de dentro pra fora; portanto, temos que cultivar a alegria para que este lugar seja ideal para a expansão de outros sentimentos que nos propicie cre…
#silvanalance#bonitas
Não existe momento certo para ser feliz
Não existe momento certo para ser feliz, pois a felicidade chega a qualquer momento. Mas não espere o momento certo, seja feliz em todos os momentos.
#bonitas#claudineyribeiro
Uma Sexta inteira de Feira
Uma Sexta inteira de Feira…cheia de felicidade para você!
#jmpessanha#bonitas