Mensagens e Frases com a tag: #ivaniadfarias
Pesquisar MensagensA gente percebe que não pode haver amizade
A gente percebe que não pode haver amizade,numa pessoa que não tem a ponte da sintonia com a gente,ponte essa que pode arrebentar qualquer hora,e nos deixar despedaçados,então é melhor voltar e não se…
#sintonia#ivaniadfarias#amizade#versos
Jamais te sintas pequeno
Jamais te sintas pequeno…pois tu és filho de um grandioso Deus.
#primeira#comunhao#ivaniadfarias
A vida é cheia de lutas a serem vencidas
A vida é cheia de lutas a serem vencidas…mas quando há solidariedade e amor, o mundo fica mais humano e a esperança nunca morre para todo aquele que tem fé.
#ivaniadfarias#solidariedade#bonitas#companheirismo
É vivendo e sempre aprendendo com as lições
É vivendo e sempre aprendendo com as lições do hoje e comparando com as lições do passado, para perceber o quanto aprendemos e quantas provas tivemos que passar.
#ivaniadfarias#licoes#moral
Felicidade verdadeira é fazer alguém feliz a vida inteira
Felicidade verdadeira é fazer alguém feliz a vida inteira.
#ivaniadfarias#bonitasSe precisar chorar
Se precisar chorar…chore mais jamais deixe de sorrir,se não tiver o que fazer, invente mas jamais fique parado no tempo,se te sentir inútil, procure algo que te faça se sentir útil,se sente um vazio e…
#palavras#ivaniadfarias#belas#poemas#bonitas#motivacao
Noite de paz
Noite de paz…noite de luz…pensamentos de amor, de agradecimento ao nosso amado Deus e ao nosso mestre Jesus.
Abençoada noite a todos!
Deus me defenda sentir uma ponta se quer
Deus me defenda sentir uma ponta se quer de inveja de alguém, pois ponta de inveja também fura a alma.
#deus#inveja#ivaniadfarias#primeiracomunhao#maior
Sentimos a verdadeira felicidade quando deixamos de ser egoístas
Sentimos a verdadeira felicidade quando deixamos de ser egoístas, e cumprimos a vontade de Deus.
#ivaniadfarias#bonitas#primeiracomunhao
Quero florescer com as levezas da vida
Quero florescer com as levezas da vida e que não me falte flores.
#flores#curta#ivaniadfarias
Vejo Deus nas belezas do mundo
Vejo Deus nas belezas do mundo;
Ouço Deus nas cachoeiras, mares e rios;
Sinto Deus na chuva e no sol;
Recebo Deus dentro do meu coração.
Felicidade é o que a gente carrega de mais bonito dentro da alma
Felicidade é o que a gente carrega de mais bonito dentro da alma.
Ivânia D Farias
A vida segue
A vida segue…que possamos seguir com ela com o coração cheio de fé, alegria e paz.
Ivânia D Farias
Que Deus ilumine a sua noite
Que Deus ilumine a sua noite…
Que Deus ilumine o seu caminho…
Que Deus te encha de fé e esperanças e nunca te falte dias e noites, cheias de paz, amor e carinhos.
Boa noite!
Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande
Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há m…
#ivaniadfarias#primeira#comunhao