Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande

Quando confiamos em Deus nenhum sofrimento é tão grande,nenhuma dor permanece para sempre e Deus está ao nosso lado para consolar,vibremos amor para quem se foi e não a dor,pois Jesus afirmou que há muitas moradas na casa do pai e é lá que os nossos amores estão a nos esperar,quando terminarmos a nossa missão também.

#primeira#comunhao#ivaniadfarias 298

Mensagens Relacionadas

Sucesso

Sucesso

Sucesso, riquezas e amigos não são nada se Deus não estiver presente.

#primeiracomunhao#versos#amizade#walaguiaesteves

Deus já desenhou pra mim e pra você

Deus já desenhou pra mim e pra você a mais linda vitória, vem chegando por aí dias de paz, sorrisos e flores perfumando momentos felizes.
Tempestades vem, mas com paciência elas passam.
A …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#lannaborges#primeira
Sufixa na mente

Sufixa na mente

Sufixa na mente: Cubra-se, das coisas de Deus. Confia e afixa tuas causas a Nossa Senhora e entrega para Ela. E faz na tua vida, até da comida o suficiente.

#primeira#comunhao#cleutapaixao

DEUS não escreveu à Bíblia inteira… escreveu só um pedaço… esta aguardando-nos escrever o resto… então temos que caprichar… fazer bem feito… tem que ficar DIVINO! ;)

DEUS não escreveu à Bíblia inteira… escreveu só um pedaço… esta aguardando-nos escrever o resto… então temos que caprichar… fazer bem feito… tem que ficar DIVINO! ;)
(de Campos, Cris)

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#cristianodecampos