Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
O amor ? É feito de felicidade Não se explica Mas
O amor ?
É feito de felicidade
Não se explica
Mas sente-se e vivesse
RASGUEI A POESIA ?
RASGUEI A POESIA ?
Rasguei um verbo
Quando te declarei o meu amor
Rasguei um poema
Quando te desejei mais que podia
Rasguei um soneto
Quando me senti tão desejada
(…Continue Lendo…)
NOS TEUS BRAÇOS
NOS TEUS BRAÇOS
Ah como quero
… nos teus braços descansar.
Voar como um pássaro por cima do mar
…Do silêncio da noite
Do fresco da madrugada
De sentir os pés enterr…
"LER EM TI"
"LER EM TI"
Meu amor se queres saber onde estou
Procura-me por entre as páginas
Do último livro que lemos juntos
Procura-me nas cartas que recebeste
Das palavras de amor …
Ame Respeite
Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.
Gosto de pessoas positivas A atitude positiva modifica
Gosto de pessoas positivas
A atitude positiva modifica o ambiente
E tudo à minha volta se ilumina
Sou dona do meu próprio destino Por isso não
Sou dona do meu próprio destino
Por isso não me ponham coleira
Não me ditem regras
Não me imponham limites
Não me digam o que fazer
O dia que isso acontecer eu já estarei…
Quem acha que me conhece E tira as suas
Quem acha que me conhece
E tira as suas próprias conclusões
Não merece simplesmente conhecer-me.
Que o nosso amor Seja sempre fresco Como o orvalho da manhã
Que o nosso amor
Seja sempre fresco
Como o orvalho da manhã.
Vieste inteiro para mim num lindo dia de
Vieste inteiro para mim num lindo dia de sol
E com o coração quente para amar.
Amor
Amor…
Deixa-me ser eu
A pintar a tua nudez
Na tela da minha paixão
Com o pincel de várias cores
Com a minha própria inspiração.
" FLORES FILHOS"
" FLORES FILHOS"
Os nossos filhos
São as flores mais belas
Do nosso amado jardim
Obrigado meu amado Jesus
Pelas mais belas flores
Que me deste, que eu tanto amo.
(…Continue Lendo…)
Tenho Tenho uma necessidade absurda de escrever
Tenho
Tenho uma necessidade absurda de escrever.
Sobre tudo o que sinto, sobre tudo o que me incomoda.
Ao principio os meus textos, muitas vezes não saiam dos rascunhos.
Talvez…
Senhor Que eu saiba amar No silêncio Rezar no silêncio Meditar no
Senhor
Que eu saiba amar
No silêncio
Rezar no silêncio
Meditar no silêncio
Estender a mão no silêncio.
¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•
Os melhores momentos Da nossa vida São rápidos
Os melhores momentos
Da nossa vida
São rápidos, marcantes
Maravilhosos, eternos
Felizes e inesquecíveis