Mensagens e Frases com a tag: #isabelmoraisribeirofonseca
Pesquisar Mensagens
Eu escolhi-te livremente Escolhi-te todos os dias - Livremente Amei -te
Eu escolhi-te livremente
Escolhi-te todos os dias
- Livremente
Amei -te com o meu coração
❤•*¨*•.¸¸♪❤•*¨*•.¸¸♪❤*¨*•.❤
Amo tudo que a vida me dá Pois
Amo tudo que a vida me dá
Pois…
Ninguém sabe
Quando será
O último abraço
O último beijo
A última palavra
Então faça tudo
Como se fosse a última vez.
Amadurecer é valorizar ❤ Gostos
Amadurecer é valorizar ❤
Gostos, abraços, pessoas
É inverter todas as prioridades
Apesar do tempo de vida
SENHORA DA MINHA VIDA
SENHORA DA MINHA VIDA
Preciso dormir
Para não esquecer-me de quem sou
Dona do ar…Da escuridão
Da claridade…Da imensidão
Dona de mim mesma
Do maldito…Do bendito
(…Continue Lendo…)
Sorrir amar E ser amada É melhor Que ser importante Numa qualquer Página
“Sorrir amar
E ser amada
É melhor
Que ser importante
Numa qualquer
Página das redes sociais.”
POR MIL
POR MIL
O céu deve saber
Eu acho que sabe
Sabe que eu te amo
Por mil, mil noites
De tanto tremor
De morrer entre a lua
Tenho-te meu amor
És todo meu eu …
A boa companhia ? É aquela que nos faz Sorrir todos os dias
A boa companhia ?
É aquela que nos faz
Sorrir todos os dias
SIM ?
SIM ?
Desejo-te ardentemente
Ao meu lado sempre
Amo-te a todo momento
Quero-te numa cama
De brancos lençóis
Para amar-te com desejo
Com loucura nesta vida
(…Continue Lendo…)
NA PELE
NA PELE
- Sulcos na tua pele perfumada
De uma lágrima caída que nos afoga
- Onde supomo-nos sós e ignorados
Nas memórias das palavras já apagadas
- Adormecidas estão já a…
Os sonhos dormem
Os sonhos dormem…
dormem embalados por desencantos.
Adormecem nos dias mornos dos céus cinzentos.
Sonolentos de dia…
de noite onde vivem sem abrir os olhos.
E as flores s…
CAMINHO
CAMINHO
O caminho é e será sempre Deus
Não carregue as mágoas no seu coração
Pois ele foi feito para amar
Não prenda a sua alma as correntes das tentações
O seu corpo foi…
Descansa meu amor Neste meu verbo Que por ti nasceu E
Descansa meu amor
Neste meu verbo
Que por ti nasceu
E em ti será eterno.
¸.•*¨*•ღღ¸.•*¨*•
AMO-TE ?
AMO-TE ?
Amo-te com a calma
De um temporal
Sem entender o porquê
Desejo-te com fúria
Sem saber como, nem porquê
Amo o teu cheiro, a tua voz
O teu toque, o teu…
Tu…sim tu porque plagias as minhas dores…
As minhas mágoas e sofrimentos.
Tu sabes que o meu sofrimento não é igual ao teu
Porque eu não sou tu.
Tu…sim tu porque plagias o meu …
Hoje pense positivo Só assim é que vai ? Ter um dia perfeito
Hoje pense positivo
Só assim é que vai ?
Ter um dia perfeito