Seja grato apenas pelo fato de você andar
Seja grato apenas pelo fato de você andar, falar
e ter pessoas que o amam e que você ama também.
Só isso torna a vida especial.
Nunca esqueça de agradecer até mesmo pelo ato de sorrir
pois, muitos não tem razões nem para isso…
Mensagens Relacionadas
Vigias teus pensamentos Assim não terás que reparar tuas ações
Vigias teus pensamentos
Assim não terás
que reparar tuas ações
O perdão é louvável
Mas, a insistência
no erro, nos leva
à amargura da solidão.
7/9/15
Eu, vou sonhar, vou planejar
Quero te convidar para sairmos
deste cárcere de medos e tristezas.
Hoje, mesmo em nosso tempo,
mudaremos para melhor
Basta darmos as mãos e …
Nunca esperei muito das pessoas Só esperava sinceridade
Nunca esperei muito das pessoas
Só esperava sinceridade, verdades,
caráter e honestidade.
Mas infelizmente nos dias atuais
isso é artigo de luxo!
Não me entristeço somente com as partidas
Não me entristeço somente com as partidas.
agradeço pelo que me ensinaram.
Me alegro com as chegadas, fico sempre na
expectativa do novo e o que aprenderei com elas.
Acredito q…
Dúvidas eu tenho
"Dúvidas eu tenho, mas a vida não foi feita para sempre se ter certezas e sim para ser vivida"
#irma#irmajardim#certeza