Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar MensagensUma das piores coisa no ser humano é não
Uma das piores coisa
no ser humano é não se
dar bem com algumas
pessoas, e ainda persuadir
a outros a ficarem contra
aqueles que não tem afinidade
ou não pensam igu…
A delicadeza toca o coração
A delicadeza toca o coração,
assim como, a dor que causamos
fere a alma…
Se refletíssemos sobre isso,
tomaríamos mais cuidado
com atitudes impensadas,
o que evitari…
Vejo pessoas indo embora me deixando na lembrança tudo
Vejo pessoas indo embora
me deixando na lembrança tudo
o que vivemos.
Mas vou seguindo minha vida,
sorrindo e chorando.
Olhando para frente
e vendo novas possibilid…
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não sou
Pois da vida já aprendi muitas lições e ensinamentos
e esses mesmo com o tempo, não se apagaram
nem por um momento.
Ah, que triste constatação!
para onde quer que meus olhos pousem,
vejo tristeza, inveja e desunião…
Quão desumano é o homem,
fala de amor ao próximo,
fraternidade e comp…
Eu acreditando sempre com muita fé e confiança
Eu acreditando sempre
com muita fé e confiança,
que tudo dará sempre certo,
e que todos os dias temos a
chance de recomeçar.
Porque o Sol nasce todos os dias
e, mes…
A vida é uma constante busca
A vida é uma constante busca:
Buscamos a verdadeira felicidade.
Buscamos o aprender à amar
Buscamos um amor
Buscamos conhecimento e a
vida nos da grandes lições.
Bu…
Coragem é saber enfrentar as situações sempre de frente Amar
Coragem é saber enfrentar as
situações sempre de frente
Amar é entender a fragilidade
do outro com delicadeza e dedicação.
Amor é demonstração de carinho
e respeito.
(…Continue Lendo…)
Nunca entenderemos o propósito de Deus
Nunca entenderemos o propósito de Deus.
Aprendi a ser uma pessoa diferente do que já fui
Talvez, seja a evolução que buscamos e não a paz.
Eu amo os que fazem carinho e nos trazem paz
Eu amo os que fazem carinho
e nos trazem paz!
Acredito que essas pessoas sejam
a verdadeira felicidade,
nos fazem ter vontade de viver
com intensidade!
São portad…
Acredito que ninguém pode nos tirar o que temos
Acredito que ninguém pode nos tirar
o que temos de mais precioso:
sermos verdadeiros com o que sentimos!
Quando temos sentimentos nobres
e sabemos respeitar o que outros sente…
Nos dias de hoje vemos tão pouca humildade
Nos dias de hoje vemos tão
pouca humildade,sinceridade,caridade
E carinho e demonstrações de amor virou artigo de luxo
Parece que tudo isso saiu fora de moda e o que vemos em destaqu…
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber?
Eu vim para viver…
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca m…
Vivemos num mundo de transformações
Vivemos num mundo de transformações.
Não tenha medo de sonhar,
eles nos mantém vivos.
Nosso coração está cheio
Nosso coração está cheio.
Se o alimentarmos com Amor,
ele transbordará alegrias e paz.
Se o enchermos de ódio ele
transbordará rancor.
Temos que ter cuidado com nossos
(…Continue Lendo…)