Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar Mensagens
Que não nos falte amor
Que não nos falte amor, paz, saúde..
e que possamos oferecer nosso carinho em forma
de alegrias e nossa amizade em forma de gratidão.
Não me acomodo nas primeiras dificuldades
Não me acomodo nas primeiras
dificuldades, persisto para conseguir
alcançar os objetivos,mesmo que com
pés feridos e a passos lentos.
Superar as barreiras impostas
pela v…
Dentro de nosso silêncio elaboramos o que de melhor
Dentro de nosso silêncio elaboramos
o que de melhor em nós existe.
O tempo passou e saímos do casulo,
e com persistência rompemos a barreira
que nos separava de tudo e de todos…
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas
Minha vida como de qualquer outro é cheia de incertezas.
Mas quer saber?
Eu vim para viver…
e não são as incertezas que vão me paralisar
diante da vida.
Sou muito louca m…
Algumas pessoas apenas fingem que nos estendem a mão
Algumas pessoas apenas fingem que
nos estendem a mão,
entretanto, seu interesse não é de nos ajudar.
Se puderem ainda te jogam buraco a baixo
Querem apenas levar a fama de bonz…
E quando olhei em seus olhos o amor nasceu
E quando olhei em seus olhos o amor
nasceu em mim e meus dias se tornaram
cheios de ternura e meu coração nunca mais
foi o mesmo.
Vive pulsando apaixonado!
Diante de tantos obstáculos
Diante de tantos obstáculos,
às vezes, a vida se torna um pouco
desanimadora.
Mas, acredito que sempre há dois lados
para uma mesma moeda.
Precisamos aprender a ser forte…
É no silêncio que falamos com Deus
É no silêncio que falamos com Deus.
É no silêncio que nos reencontramos.
quando nos sentimos perdidos.
É no silêncio que nossa alma fala
ao nosso coração.
É no silêncio q…
Ah menina levante a cabeça e siga
"Ah menina levante a cabeça e siga, por mais difícil que a vida lhe pareça, vale sempre a pena viver"
#irmajardim#levante#irma#cabecaDeixe seu coração livre e se ele gostar
Deixe seu coração livre e se ele gostar de onde está permanecerá.caso contrário ele partirá e tenha certeza,
será para melhor.
Permita que seu coração fale e vai ver ele tomara decisões
(…Continue Lendo…)
Não quero somente passar pela vida
Não quero somente passar pela vida.
Quero vive-la com seus altos e baixos .
E de tudo tirar suas lições.
Onde há cicatrizes ,foi porque me
ensinaram a ser forte.
Aprendi …
Acredito que às vezes por deixar a porta do
Acredito que às vezes por deixar
a porta do nosso coração aberta,
sofremos, sem ter tempo para nos
prevenir, e algumas pessoas
se aproveitam disso.
É nele que guardamos n…
Vejo que não adianta programar nossa vida
Vejo que não adianta programar nossa vida,
o que temos que fazer
é entrega-la nas mãos de Deus
Somente Ele sabe o que é melhor para nós,
pois vejo que somos vulneráveis:
…
Após a tempestade as folhas que de mim se
Após a tempestade
as folhas que de mim se desprenderam
são restos de uma fúria sem sentido
Após a tempestade
os galhos quebrados são os gritos de uma
alma castiga pelo ve…
Em meu silêncio vou me encontrando e reencontrando a
Em meu silêncio vou me encontrando
e reencontrando a cada dia partes
que perdi em mim .
Agora vou me refazendo e aprendendo a
a dar valor a quem valorizou minha essência.
…