Mensagens e Frases com a tag: #irmajardim
Pesquisar Mensagens
Ah, que triste constatação!
para onde quer que meus olhos pousem,
vejo tristeza, inveja e desunião…
Quão desumano é o homem,
fala de amor ao próximo,
fraternidade e comp…
Estou me permitindo sonhar novamente
Estou me permitindo
sonhar novamente!
Percebi que, se não
tenho sonhos não há
motivos para viver.
E no meio destes sonhos
renasci e gostei do que vi.
E vejo-…
Eu acredito sempre
Eu acredito sempre:
que Deus manda anjos para
esta terra e, muitos deles, pude
comigo ter;
descobri também, que guerreiros
nem sempre usam espadas como
imaginava; a…
Estou me refazendo das quedas que tive
Estou me refazendo das quedas
que tive; se errei foi por confiar em
quem não merecia.
Mas não vou desacreditar em todos
ao meu redor muitas vezes as
pessoas agem de ma fé…
O grande Pai em sua generosidade
O grande Pai em sua generosidade,
nos deu o dom de escolher
por quais caminhos seguir…
Mesmo que tentem
a nossa Coragem, Fé e Esperança
roubar…ELE nos fortalece…
e …
Hoje tudo que preciso é colo que acolhe Minha alma grita de dor
Hoje tudo que preciso é colo que acolhe
Minha alma grita de dor ,preciso continuar
acreditando que tudo é para um bem maior
Preciso do agir de Deus em mim ,
a tristeza se faz p…
Qual a sua extensão de bondade
Qual a sua extensão de bondade?
O que você tem feito de sua generosidade?
Doe bondade, generosidade e verá que
tem capacidade de doar-se a cada dia mais!
Temos que ter capacid…
Deixei de carregar pesos
Deixei de carregar pesos:
Agora me deixo levar pelo amor!
Nunca fui boa em ter que agradar alguém,
acredito que se eu agradar-me e amar-me sem
reservas, consigo amar a muitos…
Não adianta vestir-se de palavras bonitas e ter atitudes
Não adianta vestir-se de palavras bonitas
e ter atitudes atitudes tão feias.
"Tenho visto pessoas letradas sendo tão ignorantes,"
e outras tão humildes vestindo-se de uma gratidão
(…Continue Lendo…)
Nossa evolução será proporcional à maneira com a qual enfrentamos a vida
Nossa evolução será
proporcional à maneira
com a qual enfrentamos
a vida, isto é:
Da aceitação dos erros,
Do modo que encaramos
os obstáculos,
O tempo que lev…
As vezes algumas pessoas não é que não sintão saudades
As vezes algumas pessoas não é que não sintão
saudades, mas o orgulho é maior que a saudade
que sentem
Eu aprendi a lutar e ser uma guerreira
Eu aprendi a lutar e ser uma guerreira.
Não me abalo mais
com o que os outros dizem ou falam…
O que me interessa nas pessoas é o coração
e o que tem dentro dele…
As dores…
É no recomeço que novas portas se abrem
É no recomeço que novas portas
se abrem e velhas janelas se fecham .
No início de uma nova jornada nada é fácil,
mas podemos torná-la mais prazerosa e nos
dando uma nova chance…
Nas tempestades da vida
Nas tempestades
da vida, tememos
o amanha,
mas quando a fé
é inabalável não
haverá temporal
que nos faça perecer.