Mensagens e Frases com a tag: #inverno

Pesquisar Mensagens
No inverno não basta aquecer o pé

No inverno não basta aquecer o pé

No inverno não basta aquecer o pé, a mão, é preciso aquecer o coração.

#inverno#infantis#joaodepaula#coracao#historias#aquecer
Espere e verá.
E sempre haverá um verão..
depois do inverno!

Espere e verá. E sempre haverá um verão.. depois do inverno!

Espere e verá.
E sempre haverá um verão..
depois do inverno!
..

#infantis#inverno
Quero o seu mimo

Quero o seu mimo

Nesse tempo frio, nada é mais acolhedor que os seus carinhos e abraços.

#amor#inverno

Nova Estação!

Nova Estação!
Inverno rigoroso!
Asas que param de voar.
Sonhos adiados.
Deixam o inverno passar…
Depois novos voos.
Novos sonhos.
Novas emoções.
Vidas…

(…Continue Lendo…)

#daysesene#inverno#infantis
O aconchego me faz sentir calor

O aconchego me faz sentir calor

O aconchego me faz sentir calor,
me aproxima do amor.
No inverno tem sabor…

#inverno#mirnarosa#infantis
O inverno em sua vida pode estar sendo insuportável

O inverno em sua vida pode estar sendo insuportável

O inverno em sua vida pode estar sendo insuportável, mas brevemente as flores desabrocharão.

#inverno#juniorsilva#infantis
O inverno mais rigoroso não se compara à

O inverno mais rigoroso não se compara à

O inverno mais rigoroso não se compara à frieza do coração humano.

#inverno#infantis#frieza#fgm
No ronco alto do trovão descobri que o inverno

No ronco alto do trovão descobri que o inverno

No ronco alto do trovão
descobri que o inverno dorme
no verão

#inverno#infantis#leninhaalves

Te aqueço#Aqueço-o

“Neste inverno, deixa que eu o aqueço. ”
Aquela cantada para você lançar no (a) crush que sente bastante frio.No inverno tem festa junina! Conquiste com cantadas típicas da festa.

(…Continue Lendo…)

#cantadas#inverno

Boca

“Dizem que língua com língua mantém a boca quentinha no inverno. Quer tentar? ”
Aquela desculpa perfeita para dar o primeiro beijo na (o) cremosa (o).

(…Continue Lendo…)

#inverno#cantadas

Me sinto fria como uma noite de inverno

Me sinto fria como uma noite de inverno. Seca como o chão sem a chuva. Não me importo, não tenho reagido. Estou sem forças, sozinha. Tanto dei, hoje não recebo nada. Tanto fiz, agora ninguém faz por m…

(…Continue Lendo…)

#importo#infantis#dpensamentos#inverno

Qual é a solução?

Dizem que a melhor solução para lidar com a saudade é dar tempo ao tempo, mas isso não parece estar me ajudando. Cada dia parece se arrastar, parece ter muito mais que 24 horas e já não sei o que faze…

(…Continue Lendo…)

#acabar#parece#inverno
Inverno*Verão

Inverno*Verão

Inverno*Verão
As lágrimas são chuvas de inverno da alma, e eu sem você não tenho planos de verão.

#inverno#katianemariapeixoto#infantis#verao#poemas