Espere e verá. E sempre haverá um verão.. depois do inverno!
Espere e verá.
E sempre haverá um verão..
depois do inverno!
..
Mensagens Relacionadas
É primavera lá fora e aqui dentro esse frio constante
É primavera lá fora e aqui dentro esse frio constante.
Eu sou inverno o ano todo.
Meu inverno quer ser primavera
Meu inverno quer ser primavera.
#primavera#fernandoaugustomachado#infantis#inverno
O aconchego me faz sentir calor
O aconchego me faz sentir calor,
me aproxima do amor.
No inverno tem sabor…
Existem pessoas que se preocupam antecipadamente com o inverno
Existem pessoas que se preocupam antecipadamente com o inverno, tanto que não aproveita o sol que brilha iluminando os dias. Não sofra antecipado por algo que você imagina que vai acontecer.
#proflourdesduarte#inverno#infantis
Histórias tempestade se instala em um conto de inverno como sendo
Histórias
tempestade se instala
em um conto de inverno
como sendo sua casa
na medida do bem
Ando a perceber que as pessoas estão um pouco carentes
Ando a perceber que as pessoas estão um pouco carentes, deve ser o inverno.
#carentes#pessoas#infantis#janainaaraujo#inverno