Mensagens e Frases com a tag: #inverno
Pesquisar MensagensContinuamos juntos
Mesmo que distantes, não me deixe sem notícias. Eu preciso saber que tudo está bem, que onde quer que esteja, está feliz. Mesmo longe estou com você em pensamento, e se precisar basta chamar que irei …
#inverno#acabar#parece
E no meio de um inverno eu finalmente aprendi
E no meio de um inverno eu finalmente
aprendi que havia dentro de mim
um verão invencível.
negro e revolto o mar de inverno pressagía desgosto
negro e revolto
o mar de inverno
pressagía desgosto
No inverno não basta aquecer o pé
No inverno não basta aquecer o pé, a mão, é preciso aquecer o coração.
#coracao#infantis#joaodepaula#inverno#aquecer#historias
Os ventos passam
Os ventos passam, o inverno acaba e os presságios mudam.
#infantis#danielbueno#invernoO inverno é melhor com você
Está chegando a melhor estação do ano, o inverno! Só de pensar em curtir ao seu lado o friozinho, no nosso cantinho, com o calor da lareira, um vinho bem escolhido, o calor dos seus abraços, nossas co…
#amor#inverno#aquele
(…) o inverno chegando depressa, um frio de rachar. Na alma mesmo.
#caiofernandoabreu#infantis#frio#invernoMesmo que o inverno seja uma estação que
Mesmo que o inverno seja uma estação que também pertença ao meu coração, é sempre na primavera que ele mais vai pulsar. Dentro dele sempre tenho um jardim em flor a me guiar.
#infantis#mirnarosa#inverno
Não é que minhas mãos escrevam menos Nos dias
Não é que minhas mãos escrevam menos
Nos dias de primavera
Que nas madrugadas de inverno
É que o restante do corpo
Também tem a sua hora de fazer poesia…
Sinto frio com sua ausência
Que falta eu sinto do meu amor neste dia frio de inverno. Como queria tê-lo ao meu lado para aquecer meu corpo e meu coração. Por mais que eu me agasalhe, sinto o frio que a sua ausência me causa. Por…
#inverno#amor#aqueleNoite de inverno o frio não é só lá fora… Noite de inverno, escuridão… também no meu coração.
Noite de inverno
o frio não é só lá fora…
Noite de inverno,
escuridão…
também no meu coração.
E dizem por aí
que o momento mais escuro
é exatamente o que ante…
Nas noites frias do inverno
Nas noites frias do inverno, arde o fogo, ceva um mate, prosa boa, água chiando… vai o minuano galopando.
#infantis#inverno#poemas#agua#frias#inoemanunesjahnke
Eu quero segurar a sua mão e ir
Eu quero segurar a sua mão e ir para o outro lado do mundo para encerrar esse inverno.
#bts#inverno#infantis