Mensagens e Frases com a tag: #henriquedennertoshogakushu
Pesquisar Mensagens
A fraqueza é a desistência
A fraqueza é a desistência.
A força está em tentar,
qualquer tentativa vale bem mais
do que um dia sem aprendizado…
A dor nos ensina a nos defender
A dor nos ensina
a nos defender…
As perdas nos ensinam
a preservar…
Destruir
Destruir, acabar…
Não se pode amar enquanto
o coração se afoga em magoas.
Não se pode sorrir, enquanto
as lembranças de tempos tristes
ainda estão vivos dentro de nós.
De que vale o conhecimento sem o doce sabor da busca
De que vale o conhecimento
sem o doce sabor da busca?
De que vale os objetivos sem os
misteriosos caminhos a se percorrer?
De que vale a vida,
se a deixamos passar?
É fácil amar nos bons momentos
É fácil amar nos bons momentos,
em festas, em encontros ou em sorrisos.
Mas verdadeiramente é prova de amor,
amar entre desabafos, tristezas e dores.
O amor não se prova em fel…
Que tal um jogo
Que tal um jogo?
Vamos brigar hoje,
experimentar a solidão, a saudade
E nos reencontrarmos em um futuro próximo
Sempre iremos nos encontrar entre essas linhas
que separa…
O nosso interior é essencial
O nosso interior é essencial!
É o resumo do que somos
e do que desejamos.
Não o preenche de negatividade.
Seja livre, viva!
Que estranha dádiva
Que estranha dádiva…
Andar pelo mundo,
criar laços de amizades
e fantasiar o perfeito.
A distância nos enche de saudades e nos corrompe
A distância nos enche de saudades
e nos corrompe com o tempo…
Nossos olhares se cruzando é o suficiente,
basta estarmos juntos e tudo volta.
Tudo vale a pena mais uma vez…
Nós usufruímos dos frutos que cultivamos
Nós usufruímos dos frutos que cultivamos.
Se plantarmos e felicidade no nosso presente,
no amanhã também iremos colher felicidade.
Se vivermos intensamente o presente sem
esque…
Caminhos desconhecidos sempre serão percorridos
Caminhos desconhecidos
sempre serão percorridos…
Afinal, o maior prazer está
em cruzar este desconhecido.
Sem palavras, apenas com sentimentos.
Acreditar que devemos caminhar é o primeiro passo a se seguir
Acreditar que devemos caminhar
é o primeiro passo a se seguir…
Logo em seguida devemos começar
a caminhar, a estrada não pode nos esperar…
A constante mudança instiga-nos a frente
A constante mudança
instiga-nos a frente.
Ela traz medo e resistência,
mas também trás evolução
e um futuro a frente.
Não preciso dizer muito Amo você muito mais do
Não preciso dizer muito
Amo você muito mais do que
Você pensa, muito
Mais do que você poderia desejar.
De nada vale as conquistas se o sorriso não o acompanha
De nada vale as conquistas
se o sorriso não o acompanha.
Nada vale o sorriso,
se ele não vem em boa companhia.