Mensagens e Frases com a tag: #henriquedennertoshogakushu
Pesquisar Mensagens
O ser humano bom e cruel
O ser humano bom e cruel,
suas dualidades estonteantes.
A capacidade de destruir o mundo,
e também a capacidade de salvá-lo.
Qual lado será o vitorioso?
Tudo pode acontecer durante a vida estar preparado é
Tudo pode acontecer durante a vida
estar preparado é o modo que temos
de nos manter firmes perante o que virá.
Sabendo que o ruim pode vir,
cabe a nós nos precavermos e continu…
Tentar é a palavra que nos faz
Tentar é a palavra que nos faz.
Das tentativas, surgem as oportunidades.
E destas chances, vem as conquistas.
Quando paramos de tentar, paramos de viver…
A vida, é uma eterna t…
A fraqueza é a desistência
A fraqueza é a desistência.
A força está em tentar,
qualquer tentativa vale bem mais
do que um dia sem aprendizado…
A vida é um quadro um quadro em que
A vida é um quadro
um quadro em que o destino
escreve todos os dias, e por isso
é preciso apagar tudo que nele é escrito
nenhuma dor é eterna, a felicidade
também não é e…
Não preciso dizer muito Amo você muito mais do
Não preciso dizer muito
Amo você muito mais do que
Você pensa, muito
Mais do que você poderia desejar.
Precisamos tomar ações e também gravarmos nossas vitórias e derrotas
Precisamos tomar ações e também
gravarmos nossas vitórias
e derrotas, pois um dia,
precisaremos de recordações
Seres dominantes que teimam em dominar
Seres dominantes que teimam em dominar…
Seres dominados que teimam em tentar ensinar
que o importante não é ser forte e sim,
que o conviver é o essencial.
Nós usufruímos dos frutos que cultivamos
Nós usufruímos dos frutos que cultivamos.
Se plantarmos e felicidade no nosso presente,
no amanhã também iremos colher felicidade.
Se vivermos intensamente o presente sem
esque…
Feche os olhos e siga em frente
Feche os olhos e siga em frente,
encare o desconhecido
com um sorriso no rosto…
Viva, pois existir já não vale a pena.
O impulso que nos apaga
O impulso que nos apaga,
que nos faz de idiotas e
que mostra nossas falhas…
A raiva descontrolada
é a nossa adversária.
O que mais importa
O que mais importa?
Máscaras escondendo as suas tristezas
e mostrando as pessoas uma felicidade falsa,
ou o seu próprio rosto, um rosto que mostra a felicidade
quando feliz, e …
Quer combater o ódio
Quer combater o ódio?
Pare de falar e comece a amar…
Quer combater o o mal?
Pare de falar e comece a agir corretamente!
A força está na revolta do fraco
A força está na revolta do fraco,
e do estender de mão do forte…
O mundo é desigual
e o que o torna significativo,
é perceber que somos todos iguais…
O nosso interior é essencial
O nosso interior é essencial!
É o resumo do que somos
e do que desejamos.
Não o preenche de negatividade.
Seja livre, viva!