Mensagens e Frases com a tag: #gotico

Pesquisar Mensagens

Tem razão o poeta

Tem razão o poeta: “O amor é a coisa mais triste quando se desfaz.” É triste por causa do retrato:
porque ele faz lembrar uma felicidade que se teve e que não se tem mais. O retrato é uma sepult…

(…Continue Lendo…)

#irma#cartoes#decepcao#indiretas#gotico#ex#namorados#tristes#tristeza#poesias
Tua falta

Tua falta

Tua falta
Feche teus olhos
e me diz o que vês.
O vazio sombrio,
a escuridão sem fim…
Essa é minha vida sem você.
Apagada,
solitária,
infeliz assim.

#antonioramosdasilva#amor#gotico#poema#gravidez
Sou um negro fujão

Sou um negro fujão

Sou um negro fujão. A senzala não é lugar pra mim.

#amizade#gotico#reneevenancio#amor#versos
Poema

Poema

Poema
Você diz que sabe tudo
Mas não sabe me amar
O meu mundo fica escuro
Sem você pra iluminar

#poemas#amor#luizapinheiro#gotico
Crianças amam simplesmente por amar

Crianças amam simplesmente por amar

Crianças amam simplesmente por amar, e ponto. É triste saber que os adultos não amam de forma pura ou quando não há algo para receber em troca.

#criancas#viver#tristes#poemas#poder#rimas#gravidez#pais#tristeza#pequenos
Ousadia é Amar
Pois é um tiro no escuro
Um caminho sem destino certo.

Ousadia é Amar Pois é um tiro no escuro Um caminho sem destino certo.

Ousadia é Amar
Pois é um tiro no escuro
Um caminho sem destino certo.
Ousadia é Amar
Em tempos que Só se deseja ser A M A D O.

#abneresteves#gravidez#destino#gotico#amor#poema

SENHORA

SENHORA
Cânticos meus desatinados,
No realce da penumbra
Desmaiam-me a alma às sombras
Assobio lentamente no erguer dos faróis
Escrevi-te, um cântico,
Amores de Mil…

(…Continue Lendo…)

#gotico#dsorroco#amor
O amor ão é uma dádiva como se pensava

O amor ão é uma dádiva como se pensava

O amor ão é uma dádiva como se pensava. Ele é o mais sombrio dos sentimentos, pois amarra pessoas a atitudes que no futuro lhe causaram mal.

#gotico#kraftakanni#amor
A maior tristeza de um AMOR é AMAR

A maior tristeza de um AMOR é AMAR

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!!!

#tristeza#gotico#brunoadossanto#decepcao#amor#maior#tristes#soneto

Lembro-me de dias assim… A mansidão, o silencio, um sorriso; Tudo em um olhar, uma vida num coração; Lembro-me desses dias…

Lembro-me de dias assim…
A mansidão, o silencio, um sorriso;
Tudo em um olhar, uma vida num coração;
Lembro-me desses dias…
Lembro-me também da escuridão, do frio;
E dos …

(…Continue Lendo…)

#herculesborges#poema#amor#gotico#gravidez
Não há dias escuros quando se tem

Não há dias escuros quando se tem

Não há dias escuros quando se tem o coração transbordando de amor,
e, a esperança sorrindo a cada amanhecer.

#amor#iolandabrazao#gotico

''Quando não temos alguém para amar, é como estar dentro de um quarto escuro em busca da porta para felicidade.''

''Quando não temos alguém para amar, é como estar dentro de um quarto escuro em busca da porta para felicidade.''
Em inglês essa frase:
"Without some to love, it is like being in a dark ro…

(…Continue Lendo…)

#gotico#robertogemaque#amor

O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras

"O traidor é um inimigo que se oculta nas sombras. Semelhante ao engodo no anzol, feito um crocodilo camuflado em águas turvas, se revela tão somente no momento do ataque. Sua malignidade é muito efic…

(…Continue Lendo…)

#amor#inteligentes#engracadas#duplok#traicao#gotico#amigo