Mensagens e Frases com a tag: #gostar
Pesquisar MensagensPara os grandes
"Para os grandes, eu penso. E viro a cabeça pra pensar em outra coisa. É mais feliz gostar, amar é pra quem pode. Mas você ou a vida ou sei lá. Insiste. E então chega enorme. E só me resta rir que nem…
#grandes#proximo#amor#gostar#tatibernardi
Sabe aquele momento que você gostaria de contar
Sabe aquele momento que você gostaria de contar algo para alguém mais infelizmente esse alguém não existe ou não está mais por perto.
#alguem#gostar#jardimfreud
Não há problema quando alguém não gosta de você
Não há problema quando alguém não gosta de você. Problema você terá quando este alguém cismar com você.
#priscilamurad#gosta#gostarGostar não te leva além
Amor não é apenas gostar de alguém. Quem só gosta não pode ir além, não chega no profundo, pois fica ali preso em algo raso. Só quem ama se entrega, tem paciência e compreende o outro. Amor é algo mág…
#amar#gostarQuerer saber - o que parece tão difícil
Querer saber - o que parece tão difícil - se não é errado, entre tantos seres vivos que praticam a violência, ser o único ou um dos poucos não violentos, não é diferente de querer saber se seria possí…
#leontolstoi#seres#reflexao#errado#gostar#dificil#vivos#motivacao
Quando alguém diz que te ama e não demonstra
Quando alguém diz que te ama e não demonstra, muitas vezes não é verdade, e quem julga e não gosta de ser julgado é porque não tem personalidade.
#kenyalouiseseko#alguem#verdade#gostar#gosta#ama#gente
Desculpa ai por eu amar mais os meus cachorros
Desculpa ai por eu amar mais os meus cachorros, do que você.
#caes#gabrielastacul#desculpa#gostar
Me conheço bem
Me conheço bem, se não estivesse gostando de você, ia tá procurando alguém pra gostar.
#alguem#gostando#amor#gostar#adorei#conhecido#proximo#soulstripperEu me arrependo um pouco de ter começado
Eu me arrependo um pouco de ter começado a gostar de sentir medo aos cinco anos de idade.
Hoje eu devoro qualquer coisa que me assuste o mínimo que seja, para sentir outra vez o prazer que o med…
Mudança
De hoje em diante eu vou modificar o meu modo de vida… e pra começar eu só vou gostar de quem gosta de mim!
#caetanoveloso#gostar
Não sei o que esperar
"Não sei o que esperar, e nem me importo.
Estou indo.
Quero mesmo é gostar de mim no balanço do fim do dia.
Preciso acontecer.”
Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer
Difícil é amar uma mulher e simultaneamente fazer alguma coisa com juízo.
#namoro#autoestima#madura#noivado#beleza#pensamento#reflexiva#garota#dificil#namoradosRealmente é bom gostar de alguém É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada. Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Realmente é bom gostar de alguém
É gostoso sentir o perfume, tocar a pele, acariciar o rosto da amada.
Fazer um carinho na orelha, ou um sussurro ao ouvido.
Um beijo. Mas, não um bei…