Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima
Pesquisar Mensagens
Toda infância
"Toda infância, do mais rico ou do mais pobre, não importa, sempre será a sua melhor fase."
#glauberlima#fase#vida
Existe ex-patrão
"Existe ex-patrão, ex-funcionário, ex-esposa, ex-namorado, mas ex-amigo não existe. Ou você é, ou você não é."
#amigo#existe#glauberlima#aniversario#funcionarios#ex#homenagem#amizade#namorado#patrao
Às vezes
Às vezes, o "Fiz o que pude.", não é o mesmo que "Fiz o que deveria.", e muito menos "Fiz o que poderia ser feito".
#motivacao#bonitas#fiz#pude#glauberlima#poemas
Quanto maior é o amor
"Quanto maior é o amor, maior é o medo de perder".
#soneto#perder#maior#amor#curtos#glauberlima#pensamentos#medo
Eu sou a minha própria escultura que estou constantemente me esculpindo
"Eu sou a minha própria escultura que estou constantemente me esculpindo."
#poemas#motivacao#bonitas#glauberlima
O que determina a nossa eternidade são as obras que deixaremos
"O que determina a nossa eternidade são as obras que deixaremos."
#glauberlima#curtos#pensamentos#bonitas
Quando o chefe se ocupa em fazer o nosso trabalho
"Quando o chefe se ocupa em fazer o nosso trabalho, fiquemos atentos, talvez seja um sinal que não estamos executando a nossa função com qualidade".
#glauberlima#agradecimento#despedida#chefe
O quanto eu sei da imbecilidade humana
O quanto eu sei da imbecilidade humana, eu devo ao futebol.
#glauberlima#futebol#amo
Ao perceber um possível triunfo
"Ao perceber um possível triunfo, nenhum goleiro reclama do árbitro por um pênalti mal marcado."
#goleiro#glauberlima
Prefiro seguir um ateu honesto do que um cristão corrupto
"Prefiro seguir um ateu honesto do que um cristão corrupto."
#pensamentos#glauberlima#curtos
A primeira imitação do ser humano é a do bom exemplo"
"A primeira imitação do ser humano é a do bom exemplo".
#glauberlima#pensamentos#curtos
A expressão "Eu poderei" tem mais poderio do
A expressão "Eu poderei" tem mais poderio do que "Eu poderia" imaginar.
#poemas#palavras#bonitas#belas#glauberlima#motivacao
Nem sempre o curso da manada é o caminho certo a seguir
"Nem sempre o curso da manada é o caminho certo a seguir. Procuro traçar o meu próprio caminho."
#curso#engenharia#engenhariacivil#civil#fim#glauberlima
Procuro consultar três grandes sábios antes de tomar qualquer atitude
"Procuro consultar três grandes sábios antes de tomar qualquer atitude, são eles: o 'Por quê', o 'Pra quê' e o 'Se eu preciso'".
#glauberlima#tomar#atitude
O que prevalece é a raridade e não a importância
"O que prevalece é a raridade e não a importância."
#curtos#glauberlima#pensamentos#bonitas