Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima

Pesquisar Mensagens
O medo é o encontro entre a paixão e a razão

O medo é o encontro entre a paixão e a razão

"O medo é o encontro entre a paixão e a razão; a ignorância é o desencontro; a sabedoria é saber quando separá-las".

#encontros#glauberlima#desencontros
Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta

Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta

"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."

#reflexao#glauberlima
Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão

Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão

Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão; para a pele de quem faz e para os olhos de quem ver.

#glauberlima#agressao

Se Deus realmente existe

"Se Deus realmente existe, não acredito que ele tenha feito Adão e Eva, acreditaria que ele tivesse feito a Matemática e a Física. E o homem preguiçoso, por sua vez, não compreendendo nada sobre esses…

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#glauberlima
É tão difícil a vida

É tão difícil a vida

"É tão difícil a vida, que comemoramos com festas a cada ano que passamos vivos. É como vivêssemos numa selva habitada por vorazes predadores."

#vida#glauberlima#comemorar
A usucapião é a maneira jurídica de dizer

A usucapião é a maneira jurídica de dizer

"A usucapião é a maneira jurídica de dizer que a Terra não é mais de Deus".

#glauberlima#comunhao#primeira
Há momentos na vida em que ser surdo e mudo

Há momentos na vida em que ser surdo e mudo

"Há momentos na vida em que ser surdo e mudo e, algumas vezes, cego, não é uma deficiência, é uma virtude".

#poema#glauberlima#cego#mudo#deficiencia#surdo
Pra se pensar no futuro

Pra se pensar no futuro

"Pra se pensar no futuro, não é preciso se preocupar com ele."

#pensamentos#curtos#glauberlima
O quanto eu sei da imbecilidade humana

O quanto eu sei da imbecilidade humana

O quanto eu sei da imbecilidade humana, eu devo ao futebol.

#futebol#amo#glauberlima