Mensagens e Frases com a tag: #glauberlima
Pesquisar Mensagens
Toda ilha é paradisíaca quando não estamos perdidos nela"
"Toda ilha é paradisíaca quando não estamos perdidos nela".
#curtos#glauberlima#pensamentos
O medo é o encontro entre a paixão e a razão
"O medo é o encontro entre a paixão e a razão; a ignorância é o desencontro; a sabedoria é saber quando separá-las".
#encontros#glauberlima#desencontros
Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta
"Acredito mais na possibilidade da existência de vida em outro planeta, do que na capacidade do homem de descobri-la."
#reflexao#glauberlima
É na ociosidade que mais se produz
"É na ociosidade que mais se produz."
#glauberlima#pensamentos#curtos
Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão
Tatuar o corpo só por influência é uma forma de agressão; para a pele de quem faz e para os olhos de quem ver.
#glauberlima#agressaoSe Deus realmente existe
"Se Deus realmente existe, não acredito que ele tenha feito Adão e Eva, acreditaria que ele tivesse feito a Matemática e a Física. E o homem preguiçoso, por sua vez, não compreendendo nada sobre esses…
#comunhao#primeira#glauberlima
O ser humano chora ao nascer porque morrer é um alívio
"O ser humano chora ao nascer porque morrer é um alívio."
#curtos#glauberlima#pensamentos
É bem mais fácil dar ordens do que dar exemplos
"É bem mais fácil dar ordens do que dar exemplos."
#pensamentos#curtos#glauberlima
É tão difícil a vida
"É tão difícil a vida, que comemoramos com festas a cada ano que passamos vivos. É como vivêssemos numa selva habitada por vorazes predadores."
#vida#glauberlima#comemorar
A usucapião é a maneira jurídica de dizer
"A usucapião é a maneira jurídica de dizer que a Terra não é mais de Deus".
#glauberlima#comunhao#primeira
Há momentos na vida em que ser surdo e mudo
"Há momentos na vida em que ser surdo e mudo e, algumas vezes, cego, não é uma deficiência, é uma virtude".
#poema#glauberlima#cego#mudo#deficiencia#surdo
Para ser feliz não há conselhos
"Para ser feliz não há conselhos."
#vida#conselhos#glauberlima#pensamentos#bonitas#curtos
Pra se pensar no futuro
"Pra se pensar no futuro, não é preciso se preocupar com ele."
#pensamentos#curtos#glauberlima
O quanto eu sei da imbecilidade humana
O quanto eu sei da imbecilidade humana, eu devo ao futebol.
#futebol#amo#glauberlima