Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Me conhecer bem não é o suficiente pra
Me conhecer bem não é o suficiente pra saber do que eu sou capaz.
#gabrielastacul#capaz
Vem cá
Vem cá. Você por acaso sabe a receita da felicidade?
…
Então não venha me dizer como tenho que viver.
Me desculpem os que amam o carnaval
Me desculpem os que amam o carnaval, mas não consigo me simpatizar com uma comemoração que máscara a libertinagem.
#carnaval#gabrielastacul
Com tanta gente no mundo passando fome
Com tanta gente no mundo passando fome, e ainda existem pessoas mendigando amor.
#fome#gabrielastacul#mundo
Nas ruas da vida eu deixo marcas das minhas pegadas
Nas ruas da vida eu deixo marcas das minhas pegadas.
#marcas#gabrielastacul#vida
Não julgue minhas lágrimas
Não julgue minhas lágrimas,
que nem com explicações você entenderia…
Um dia qualquer
Um dia qualquer.
Numa rua bem distante.
Um alguém impensável porém surpreendente.
Você está aqui
Você está aqui, tão perto, mas me faz falta. Eu sinto falta do que você era.
#falta#gabrielastaculEu confesso que fiz poucos amigos
Eu confesso que fiz poucos amigos.
Eu confesso que fiz muitos inimigos.
Eu confesso que amo pouco.
Eu confesso que me vinguei com palavras.
Eu confesso que guardo mágoas.
…
Com o rumo da humanidade haverá um tempo
Com o rumo da humanidade haverá um tempo em que as crianças não serão inocentes.
#gabrielastacul#inocencia#criancaMe deparar com a morte tem me feito
Me deparar com a morte tem me feito mais do que chorar bastante e sentir aquela saudade que sufoca, tem me feito vê o quanto nosso tempo é incerto, e que não posso perder tempo em demostrar todo meu a…
#saudades#morreu#saudade#marido#gabrielastacul#morte
Hoje não quero saber dos problemas do país
Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.
#amor#romanticas#amo#gabrielastacul#namorada
Eu não fico analisando muito as coisas
Eu não fico analisando muito as coisas, vou com tudo, e quando eu vejo, estou andando por caminhos jamais percorridos e imaginados.
#vejo#gabrielastacul
E eu vou pedir pra Deus mais que um empurrãozinho
E eu vou pedir pra Deus mais que um empurrãozinho,
que ele me dê logo um tapão( Acorda).