Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul

Pesquisar Mensagens
Dez

Dez

Dez, cem, mil, um milhão de anos… O amor nunca deveria de envelhecer, assim nunca sairia de moda.

#gabrielastacul#moda#envelhecer
Minha "amiga"

Minha "amiga"

Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.

#gabrielastacul#amiga
O desapego nunca foi uma escolha

O desapego nunca foi uma escolha

O desapego nunca foi uma escolha, simplismente acontece comigo, e confesso não gostar disso.

#desapego#gabrielastacul
Por favor

Por favor

Por favor, garçom uma dose de alegria, que é pra eu vê que ainda tem muita coisa que vale a pena.

#bonitas#gabrielastacul
Muitas das doenças são da alma

Muitas das doenças são da alma

Muitas das doenças são da alma, e pra esse, só existe um remédio, uma cura: Deus.

#comunhao#gabrielastacul#primeira#doencas
Estou pensando em mim

Estou pensando em mim

Estou pensando em mim, não por egoísmo, mas por amor.

#egoista#amor#gabrielastacul
Sem dúvida o caminho mais difícil é a

Sem dúvida o caminho mais difícil é a

Sem dúvida o caminho mais difícil é a busca por nós mesmos. Esse supera qualquer labirinto.

#superacao#dificuldades#gabrielastacul
Então ele disse a ela

Então ele disse a ela

Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.

#feliz#sozinho#gabrielastacul#ninguem

Olhar pra crianças e imaginar os adultos que

Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem… eu consigo vê tud…

(…Continue Lendo…)

#gabrielastacul#adulto#crianca

Não é que eu não quisesse viver um grande amor

Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então… Não julguei que c…

(…Continue Lendo…)

#viver#gabrielastacul
Deveriam exigir diploma de excelência em mira de

Deveriam exigir diploma de excelência em mira de

Deveriam exigir diploma de excelência em mira de flexas para cada cupido.

#gabrielastacul#excelencia
Não importa pra onde você quer ir

Não importa pra onde você quer ir

Não importa pra onde você quer ir. Deus é o caminho.

#gabrielastacul#comunhao#primeira
Eu vou falar um lance

Eu vou falar um lance

Eu vou falar um lance. Nem pense em estragar o meu Natal, porque isso pra você vai ser fatal.

#gabrielastacul#natal
Quando se é muito influenciável

Quando se é muito influenciável

Quando se é muito influenciável, o bom é desfrutar de boas companhias.

#boacompanhia#gabrielastacul
Você do meu lado

Você do meu lado

Você do meu lado, com todo esse frio. Me sinto em pleno verão.

#gabrielastacul#lado