Mensagens e Frases com a tag: #gabrielastacul
Pesquisar Mensagens
Dez
Dez, cem, mil, um milhão de anos… O amor nunca deveria de envelhecer, assim nunca sairia de moda.
#gabrielastacul#moda#envelhecer
Minha "amiga"
Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.
#gabrielastacul#amiga
O desapego nunca foi uma escolha
O desapego nunca foi uma escolha, simplismente acontece comigo, e confesso não gostar disso.
#desapego#gabrielastacul
Por favor
Por favor, garçom uma dose de alegria, que é pra eu vê que ainda tem muita coisa que vale a pena.
#bonitas#gabrielastacul
Muitas das doenças são da alma
Muitas das doenças são da alma, e pra esse, só existe um remédio, uma cura: Deus.
#comunhao#gabrielastacul#primeira#doencas
Estou pensando em mim
Estou pensando em mim, não por egoísmo, mas por amor.
#egoista#amor#gabrielastacul
Sem dúvida o caminho mais difícil é a
Sem dúvida o caminho mais difícil é a busca por nós mesmos. Esse supera qualquer labirinto.
#superacao#dificuldades#gabrielastacul
Então ele disse a ela
Então ele disse a ela: Ninguém é feliz sozinho.
Ela o respondeu: Você tem razão, eu consigo ser feliz me olhando no espelho.
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que
Olhar pra crianças e imaginar os adultos que serão é sempre esperançoso. Mas daí olhar pra esses rostinhos meigo no perfil do Facebook e ter a certeza do adulto que se tornaram, bem… eu consigo vê tud…
#gabrielastacul#adulto#criancaNão é que eu não quisesse viver um grande amor
Não é que eu não quisesse viver um grande amor, mas chegou num ponto em que tudo que eu desejava nunca acontecia, e não aconteceria mesmo, as coisas tomaram um rumo sem volta. Então… Não julguei que c…
#viver#gabrielastacul
Deveriam exigir diploma de excelência em mira de
Deveriam exigir diploma de excelência em mira de flexas para cada cupido.
#gabrielastacul#excelencia
Não importa pra onde você quer ir
Não importa pra onde você quer ir. Deus é o caminho.
#gabrielastacul#comunhao#primeira
Eu vou falar um lance
Eu vou falar um lance. Nem pense em estragar o meu Natal, porque isso pra você vai ser fatal.
#gabrielastacul#natal
Quando se é muito influenciável
Quando se é muito influenciável, o bom é desfrutar de boas companhias.
#boacompanhia#gabrielastacul
Você do meu lado
Você do meu lado, com todo esse frio. Me sinto em pleno verão.
#gabrielastacul#lado