Mensagens e Frases com a tag: #futebol
Pesquisar MensagensO futebol é o ópio do povo
O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia.
#millorfernandes#futebolPelé
Oi, eu sou o presidente dos Estados Unidos.
Você não precisa se identificar.
Todo mundo sabe quem é Pelé.
Se você for um astronauta será nobre
Se você for um astronauta será nobre, se for um jogador de futebol será o mais talentoso, se for um cantor será o meu ídolo, se um tocador será súpero, se for um piloto será supino. Você sempre será p…
#jogador#apaixonadas#poesias#futebol#amor#jogadores#amo#jeniffersamuaEu quero responsabilidade
Eu quero responsabilidade, quero compromisso forte, quero ser o melhor!!! Humildade sempre, mas não confunda: Aqui é pés no chão e cabeça no céu…! Joga a 10 e a faixa ai, joga também a Gerência ou tam…
#guilhermesilvarocha#amo#futebol#compromisso
Quando eu paro para refletir
Quando eu paro para refletir, parece que eu vou à outro mundo e volto… extraordinário!
#refletir#pensamentos#guilhermesilvarocha#amo#futebol
Aprendi que ter tudo no mundo
Aprendi que ter tudo no mundo, pode não significar nada para quem não tem amor pela vida.
#futebol#guilhermesilvarochaMuitas pessoas dizem que os únicos que nos
Muitas pessoas dizem que os únicos que nos trazem decepções são os amigos, mas isso não é verdade. Os inimigos também nos contrariam, quando temos a expectativa de que encontramos um a nossa "altura" …
#futebol#decepcao#verdade#amigos#jogador#voces#romariobatistaA bola é a mulher mais ciumenta que existe
A bola é a mulher mais ciumenta que existe. Se você não der carinho, ela vai te prejudicar. Eu amo a bola e ela retribui.
#jogador#futebol#neymarPor ter um coração
Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, devoro.
Por ter um coração, tomo.
Por ter um coração, desprezo.
Por ter um coração, vadio.
Por ter um coração, enfureço.
(…Continue Lendo…)
Eu aprendo até com as crianças na praia
Eu aprendo até com as crianças na praia; talvez porque o futebol é algo infantil e eu desfruto como uma criança.
#futebol#jogador#ronaldinhoO Sonho do são-paulino não cabe no Pacaembu
O Sonho do são-paulino não cabe no Pacaembu.
#futebol#rogerioceniSão Paulo x Santos
O São Paulo parece um time de futebol de vídeo game. O Santos, de um jogo de botão.
#casagrande#futebol#paulo
Não me entra na cabeça
"Não me entra na cabeça, que a felicidade de muitos dependa de um time de futebol. Acho que nasci no país errado."
#bonitas#times#glauberlima#futebol
Quanto mais difícil é a vitória
Quanto mais difícil é a vitória, maior é a felicidade de ganhar.
#pele#jogador#futebol