Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar MensagensUma planta só morre Pelo descaso Por falta d’água Por falta
Uma planta só morre
Pelo descaso
Por falta d’água
Por falta de zelo
Por falta de cuidado
Por falta de amor
E um animal só vive
Por todo cuidado
Por todo…
de tão bela
de tão bela, sou simples…
ou de tão simples, sou bela…
a recíproca é verdadeira
em ambos os casos
beleza e simplicidade
para a vida inteira!!!
olho minh'alma no espelho admiro minha beleza arranco lá das
olho minh'alma no espelho
admiro minha beleza
arranco lá das profundezas
o lado bom da minha natureza
enfeito-a de turquesas
beleza nenhuma põe mesa
mas sou cheia d…
trago flores para agradecer à Deus pelo milagre da vida pela
trago flores
para agradecer à Deus
pelo milagre da vida
pela familia bendita
pelas bençãos divinas
pelas amizades lindas
pelo amor de Jesus
pelo fim de semana…
cabelos ao vento e a leoa que há em
cabelos ao vento
e a leoa que há em mim
aparece
transparece
e floresce
com toda a força do meu ser
me libera o que há de melhor
e eu me protejo, me defendo
(…Continue Lendo…)
amanheceu e pela cor da vida acho que acordei no
amanheceu
e pela cor da vida
acho que acordei no céu
pareço uma nuvem a vagar
e olha que tenho muito o que fazer
mas eu divago em meus pensamentos
vou devagar com o…
cabelos ao vento desarrumados desconsertados descabelados desarranjados despenteados desacomodados d
cabelos ao vento
desarrumados
desconsertados
descabelados
desarranjados
despenteados
desacomodados
desleixados
desmantelados
desfavoráveis
d…
estamos aprendendo a voar a cada existência e aprendendo
estamos aprendendo a voar a cada existência
e aprendendo também a amar
e tentando aprender a sermos pacientes
e querendo aprender a pensar
e na eminência de aprender a perdoar<…
coitada de mim de quando eu era densa tensa intensa propensa suspensa em meu orgulho em
coitada de mim
de quando eu era
densa
tensa
intensa
propensa
suspensa
em meu orgulho
em meu egoísmo
encalacrada
em sentimentos impuros
…
não sei mais o que é pecado neste planeta
não sei mais o que é pecado
neste planeta de nosso Deus
se é falar demais
ouvir demais
pensar demais
agir demais
sentir demais
lembrar demais
ver demais…
o céu também é refletido na terra nas belezas
o céu também é refletido na terra
nas belezas divinas e naturais
na cor dos olhos que veem o bem
no pensamento florido de alguém
no coracao aberto e bem humorado
no amor …
a chave da porta do coracao a chave da
a chave da porta do coracao
a chave da porta da felicidade
a chave da porta da liberdade
a chave da porta do amor
a chave da porta da amizade
a chave da porta da alegria<…
e quando se dá conta já foi já era já passou a
e quando se dá conta
já foi
já era
já passou
a vida vai
se desfazendo
o tempo se esvai
se retrai
se contrai
tudo a tempo de Deus
e quem sou …
mantra diário
mantra diário:
obrigada meu Deus
por absolutamente tudo
fico na paz
durmo em paz
e em paz começo
o meu amanhã
gratidão da alma
ao coracao!!!
cabelos ao vento ao natural mostra que a minha vida é
cabelos ao vento
ao natural
mostra que a minha vida
é (a)normal
(in)comum
simples assim
modesta
salvo quando me encontro
caótica
neurótica
p…