Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagenso bom da vida é correr não importa do que
o bom da vida é correr
não importa do que, de quem
porque e para que
corra o mais rápido que puder
pra alcançar os objetivos
seguir os propósitos
ou só para emagrec…
relógio que conta o meu pulsar toda minha forma de
relógio que conta
o meu pulsar
toda minha forma de amar
bate o coracao pra viver
bate intenso até doer
pulsa além do infinito
aonde tudo é mais bonito
cheio d…
se passar uma tempestade um furacão um tsunami somente as bibliotecas não
se passar uma tempestade
um furacão
um tsunami
somente as bibliotecas
não serão destruídas
pois os conhecimentos
permanecem intactos
em nossas vidas!!!
Não devemos servir de exemplo a ninguém Mas podemos
Não devemos servir de exemplo a ninguém
Mas podemos servir de lição
Já dizia Mário de Andrade
é só aprendermos
a observar os sinais
do universo
da linguagem
d…
M de
M de: tentar ser Melhor
já me basta…
U de: ter um Útero que gerou maravilhas em minha vida
já me basta…
L de: poder ter a Liberdade de ser eu
já me basta…
H de: viv…
agora há pouco me emocionei Deus é de uma
agora há pouco me emocionei
Deus é de uma grandeza tão sublime
me enviou um pássaro
cantou e dançou pra mim
entrou na minha cozinha
percorreu-a e abençoou-a
se desp…
cabelos ao vento e cabe a mim me esconder os
cabelos ao vento
e cabe a mim me esconder
os buracos da alma, tampar
com o maior cuidado
pra nao alargar
e os melhores sentimentos
pelo buraco negro, passar
e…
a afinidade cabe na imensidade da caridade e da
a afinidade cabe na imensidade
da caridade e da simplicidade
da passividade e da liberdade
da sensibilidade e da serenidade
e na infinidade da alma e do coracao!!!
o objetivo é ser guerreira tipo uma Valquíria e até
o objetivo é ser guerreira
tipo uma Valquíria
e até mesmo
a mulher maravilha
com todas as maravilhas do mundo
a que temos direito
de arma em punho
de escudo n…
o prefácio do livro da minha vida está praticamente
o prefácio do livro da minha vida
está praticamente pronto
agora falta escrever
sobre os meus incontáveis
e intermináveis dias
minhas quarenta e poucas primaveras
t…
a luz de Jesus nos traz sabedoria alegria
a luz de Jesus
nos traz sabedoria
alegria, entendimento, esclarecimento
posicionamento, bondade, equilíbrio empatia, gentileza, respeito
coragem, fé, humildade
brandura, …
escrevendo no livro da vida sou poesia e não
escrevendo no livro da vida
sou poesia e não prosa
sou verso e não estrofe
sou ponto e não acento
sou palavra e não frase
sou assim sem crase
sou eu sem gramática
(…Continue Lendo…)
sou forte quando
sou forte quando:
caio em oração
choro de arrependimento
e declaro-me
"EU ME AMO"!
amanheceu cante e dance é tempo de festejar mais um ano
amanheceu
cante e dance
é tempo de festejar
mais um ano que chega ao fim
agradecendo ao Pai por tudo
inclusive pelos caminhos que escolhemos
para percorrer e por ma…
a vida é assim
a vida é assim…
vivida tim tim por tim tim…
um belo colar de marfim…
sou modelo e manequim…
em meio ao não e ao sim…
vestida toda em cetim…
colhendo flores no jardi…