olho minh'alma no espelho admiro minha beleza arranco lá das
olho minh'alma no espelho
admiro minha beleza
arranco lá das profundezas
o lado bom da minha natureza
enfeito-a de turquesas
beleza nenhuma põe mesa
mas sou cheia de certezas
sinto minha leveza
que logo esbraveja
quando alguém me sente inveja
trago de bandeja
minha coragem que graceja!!!
Mensagens Relacionadas
Não se iluda com o espelho A melhor
Não se iluda com o espelho
A melhor e a maior beleza está em ajudar os outros…
#HCP
Que a beleza quebre o espelho sagazmente
Que a beleza quebre o espelho sagazmente, na hora certa, e não tarde demais, quando este lhe revelará a verdade.
#baltasargracianymorales#espelho#belezaQuando não se é bonito por dentro
Quando não se é bonito por dentro, isso transparece externamente e nem todo adorno do mundo é suficiente para tornar essa pessoa bela. Quando se é bonito por dentro, essa beleza, tal qual, um espelho …
#reflexo#espelho#beleza#ednafrigato#exterior
Nunca verás a beleza interior que há em
"Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho."
#beleza#espelho#vale#interior#erickramos
A inteligência é maior que a beleza
A inteligência é maior que a beleza, pois não se vive com um espelho na mão!
#beleza#espelho#lauramaria