olho minh'alma no espelho admiro minha beleza arranco lá das

olho minh'alma no espelho
admiro minha beleza
arranco lá das profundezas
o lado bom da minha natureza
enfeito-a de turquesas
beleza nenhuma põe mesa
mas sou cheia de certezas
sinto minha leveza
que logo esbraveja
quando alguém me sente inveja
trago de bandeja
minha coragem que graceja!!!

#linda#beleza#fernandadepaula#espelho 343

Mensagens Relacionadas

Não se iluda com o espelho A melhor

Não se iluda com o espelho A melhor

Não se iluda com o espelho
A melhor e a maior beleza está em ajudar os outros…
#HCP

#espelho#beleza#elogio#hermenegildochitetatomas
Que a beleza quebre o espelho sagazmente

Que a beleza quebre o espelho sagazmente

Que a beleza quebre o espelho sagazmente, na hora certa, e não tarde demais, quando este lhe revelará a verdade.

#baltasargracianymorales#espelho#beleza

Quando não se é bonito por dentro

Quando não se é bonito por dentro, isso transparece externamente e nem todo adorno do mundo é suficiente para tornar essa pessoa bela. Quando se é bonito por dentro, essa beleza, tal qual, um espelho …

(…Continue Lendo…)

#reflexo#espelho#beleza#ednafrigato#exterior
Nunca verás a beleza interior que há em

Nunca verás a beleza interior que há em

"Nunca verás a beleza interior que há em ti em frente a um espelho."

#beleza#espelho#vale#interior#erickramos
A inteligência é maior que a beleza

A inteligência é maior que a beleza

A inteligência é maior que a beleza, pois não se vive com um espelho na mão!

#beleza#espelho#lauramaria