Uma planta só morre Pelo descaso Por falta d’água Por falta
Uma planta só morre
Pelo descaso
Por falta d’água
Por falta de zelo
Por falta de cuidado
Por falta de amor
E um animal só vive
Por todo cuidado
Por todo carinho
Por todo afeto
Por todo amor
do mundo recebido
O amor morre e vive
pelos mesmos motivos
E nós vivemos tudo aquilo
que não faz sentido
morremos por tudo o que faz
É contraditório
passa tudo numa fração de segundo
É tudo fugaz
e não temos todo tempo do mundo
O nosso amor se encontra
bem no fundo do coracao
que dentro do leito jaz!!!
Mensagens Relacionadas
Se o seu coração estiver cheio de bondade
"Se o seu coração estiver cheio de bondade, o mal não te tocará, são como água e óleo"
#poemas#agua#andrerodini
Mendigar o pão
Mendigar o pão, a água, o sentimento. Me dê uma moeda de amor que eu {me} multiplico.
#agua#franciscirino#poemasCOISAS DE RIO
COISAS DE RIO
Riu, riu, muito, dou gargalhadas
rio água, rio deságua, rio apaga…
Água doce, água límpida,
corre fria e vai desaguar no mar…
Conheço peixes que dão rabanad…
Teu olhar brilha como o sol
Teu olhar brilha como o sol,
Teu sorriso como a lua,
Teu corpo é como céu,
Teu abraço como água da chuva,
Teu beijo tem sabor de mel,
Teu perfume é como jasmim,
De …
Não é fácil mudar
Não é fácil mudar, porém é uma grande necessidade.
Quando temos sede, bebemos água.
Quando temos fome, comemos algo.
E quando temos a necessidade de mudar, não fazemos nada.
Qu…
A água é o combustível essencial para a vida
A água é o combustível essencial para a vida! Assim como as palavras são essenciais para a alma!
#netomontana#agua#poemas#reflexao