Uma planta só morre Pelo descaso Por falta d’água Por falta
Uma planta só morre
Pelo descaso
Por falta d’água
Por falta de zelo
Por falta de cuidado
Por falta de amor
E um animal só vive
Por todo cuidado
Por todo carinho
Por todo afeto
Por todo amor
do mundo recebido
O amor morre e vive
pelos mesmos motivos
E nós vivemos tudo aquilo
que não faz sentido
morremos por tudo o que faz
É contraditório
passa tudo numa fração de segundo
É tudo fugaz
e não temos todo tempo do mundo
O nosso amor se encontra
bem no fundo do coracao
que dentro do leito jaz!!!
Mensagens Relacionadas
Me vejo acordado nesta madrugada quente
Me vejo acordado nesta madrugada quente,Bebo um copo D’Agua tendo esperança que tenha uma dose de felicidade ao invés de cloro,Noites em claro esperando ela chegar,Não vejo nenhum sinal dela,Me confor…
#poemas#mauriciopj#aguaOque será que será
Oque será que será?
Quando a água acaba
Quando a chuva acaba
Quando não houver mais fauna
Quando a flora desaparecer
Quando os recursos carecer
Me falta o ar só de …
Estou aqui…
Estou aqui…
Estou aqui morrendo de vontade
nos teus olhos olhar profundamente
são duas água-marinhas
que brilham quando me encontram
desejando ainda mais
te abraçar…
Um ventinho balança os juncos no lago
Um ventinho balança os juncos
no lago e o espelho d'água,
em ondas, sorri…
Nem parece que este mundo
é uma Emergência.
hoje demorei mais do que o esperado pois
hoje demorei mais do que o esperado pois enquanto a aguá caia bem devagar suas lembranças me aqueciam naquele banho terno, só então me dei conta a falta de quem mais queria comigo naquele momento.
#poemas#saudades#rodrigocruvinel#aguaUm balde de água num barco sob um sol escaldante
“Um balde de água num barco sob um sol escaldante, navega sobre o mar. Se a água do balde for sensata, lutará para se juntar às águas livres do mar, mas se for insensata, resistirá em ficar no barco e…
#valdirgomes#agua#poemas