Mensagens e Frases com a tag: #felicidade
Pesquisar MensagensO primeiro de mês de um caminho de amor
Meu amor, hoje faz 1 mês que nos casamos e a nossa lua de mel ainda não tem data para terminar!
A aliança que hoje usamos é o símbolo da realização de um sonho antigo que tínhamos em comum e es…
Valorizar o bom da vida
Agradecer é uma atitude nobre e rara hoje em dia, onde existem muitas reclamações e ingratidão. Agradeça sempre, está é uma atitude simples de pessoa feliz. Ao invés de reclamar, vá buscar o que tanto…
#precisa#felicidade#pouco
Na plenitude da felicidade
Na plenitude da felicidade, cada dia é uma vida inteira.
#felicidade#francoislarochefoucauld
Viagem e Fotografia
Viagem e Fotografia: uma mistura homogênea que causa "felicidade"!
CONSUMA SEM MODERAÇÃO…
Que alívio
Que alívio! Felicidade, meu bem, é alívio…
#alivio#bonitas#pequenas#famosos#escritores#felicidade#lispector#clarice#claricelispector
Pode-se existir varios caminhos para a felicidade
Pode-se existir varios caminhos para a felicidade, mas nenhum melhor do que o amor.
#bonitas#fagneradalgisomoraisdossantos#felicidade#caminho
Saiba q nem a felicidade nem a infelicidade
Saiba q nem a felicidade nem a infelicidade dura para sempre assim como outras coisa. Vivemos assim:Nem tão feliz, nem tão infeliz
#infelicidade#felicidade#cacioleitesantana#bonitasReceita de felicidade
Para fazer felicidade, pegue meia dúzia de amigos, descasque as máscaras, até que fique tudo bem transparente. Junte duas partes que se separaram, mas ainda se amam, até que todos se entendam. Depois …
#felicidade
Em cada pouco
Quem, em cada pouco, põe tudo que é, merece ser feliz. E muito.
#chicoxavier#felicidade#alegria#abrahamlincolnA primeira vez que eu te olhei logo pensei
A primeira vez que eu te olhei logo pensei, encontrei á minha felicidade, daí fui e me apaguei em vc muito rápido, foi tão rápido que só olhava seu o seu lado romântico, e não olhava que tudo isso não…
#bonitas#felicidade#lucasgabrielQuando estamos juntos
Quando estamos juntos, eu não consigo mais controlar meu coração. Fica difícil não deixá-lo transbordar de amor, ou controlar a vontade de sorrir ao ver que sou correspondida. Quando estamos juntos, e…
#felicidadeEu só quero viver em paz e usufruir
Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
#poema#primeiracomunhao#ex#rock#lindas#felizaniversario#tristes#deus#menina#versosSentido da vida
Para as coisas que atrapalham sua vida sugiro que as descarte, para as coisas que te ajudam sugiro que as valorize. Sendo assim, o sentido da vida se faz acontecer.
#vida#felicidade#transborda