Mensagens e Frases com a tag: #existir
Pesquisar Mensagens
Os problemas sempre existirão
Os problemas sempre existirão. Se forem solucionáveis, temos de resolve-los.Se não temos condições de resolve-los, precisamos aceitar nossas limitações. Mas Jamais devemos gravitar na órbita deles.
#existir#proprio#amor#crianca#augusto#cury#esperanca#otimismo#obrigado#augustocury
Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados
Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados.
#porque#existir#aldoushuxley#obrigadoCansei de só ocupar espaço sem existir
Cansei de só ocupar espaço sem existir. Tento me fazer acreditar que meu natural agrada mais do que as personagens, mas na prática a história é outra. Ao invés de surpreender a plateia à cada novo esp…
#veronicah#natural#acreditar#obrigado#cansei#reflexao#existirObrigado Deus por me teres deixado existir
Obrigado Deus por me teres deixado existir.
Sem Ti não saberia o que é sofrimento, despreso, ódio, raiba e mesmo a vingança.
Te agradeço por me teres deixado viver e sorrir.
Obrigado…
Torne-se o sol e todos o avistarão
Torne-se o sol e todos o avistarão. O dever do sol é existir, ser o que é! (Crime e Castigo)
#castigo#existir#obrigado#fiodordostoievski#dostoievski#crimeQuerido Deus
Querido Deus, venho te agradecer pelo dom da vida, por existir, por ser infinitamente amada por Ti, em Tuas mãos coloco a minha vida, todo meu ser.
Tu sabes bem como esta meu coração, conheces m…
Agradeça por existir
Agradeça por existir. A cada dia, a cada momento, ao começo e ao final de qualquer trabalho. O hábito da gratidão tornar-se-á um sentimento profundo e lhe mostrará a vida com maior propriedade e senti…
#existir#agradeco#andregandolfo
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro
Eu acredito sinceramente que possa existir amor puro e verdadeiro, e que nele não haja mentiras e traições, basta apenas haver honestidade vinda da pessoa que te ama.
#existir#sincero#mentiroso#mentiras#pamellaferracini#obrigado#amor#namorado
Quando eu não mais existir Meus abraços partirem E
Quando eu não mais existir
Meus abraços partirem
E o beijo na testa se for,
O vento ainda soprará
Impetuoso
Abraçando
Beijando
Arrepiando.
Com duas pessoas eu já entrei em comunicação
Com duas pessoas eu já entrei em comunicação tão forte que deixei de existir, sendo. Como explicar? Olhávamo-nos nos olhos e não dizíamos nada, e eu era a outra pessoa e a outra pessoa era eu. É tão d…
#claricelispector#existir#obrigado